Smart Fit compra Velocity e amplia atuação no universo fitness
Rede de estúdios de spinning foi comprada pela companhia pelo valor de R$ 183 milhões
Smart Fit compra Velocity e amplia atuação no universo fitness
BuscarSmart Fit compra Velocity e amplia atuação no universo fitness
BuscarRede de estúdios de spinning foi comprada pela companhia pelo valor de R$ 183 milhões
Meio & Mensagem
16 de julho de 2024 - 11h02
(Crédito: Reprodução/Studio Velocity)
A Smart Fit comunicou ao mercado nessa terça-feira, 16, a compra da rede de spinning Studio Velocity.
Com o negócio, a Smart Fit amplia a atuação em diferentes segmentos do universo fitness. Além da Velocity, a empresa também é proprietária das marcas Race Bootcamp, Tonus Gym, Vidya, Jab House e One Pilates.
Segundo a Smart Fit, a aquisição da Velocity foi negociada em R$ 183 milhões, sendo R$ 163 milhões pagos no momento da transação e outras duas parcelas, de R$ 10 milhões cada, que serão pagas posteriormente.
Especializado em treinos de spinning, o Grupo Velocity foi fundado no Brasil em 2014 e conta, atualmente, com 82 unidades em diferentes locais do País – dessas, 77 são franquias.
Ainda de acordo com o comunicado, nos últimos 12 meses, contados até abril deste ano, a Velocity registrou receita líquida de R$ 35,6 mihões e lucro líquido de R$ 10,1 milhões.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano