Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil
Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube
Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil
BuscarSportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil
BuscarParceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2025 - 12h26
Sportingbet aparecerá nas transmissões de partidas e na programação no YouTube, no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Sportingbet, empresa do grupo Entain, se torna patrocinadora oficial da National Basketball Association (NBA) no Brasil. Com a parceria, a empresa de apostas de esportivas se torna a primeira do segmento a se associar à nliga norte americana.
Com isso, a casa de apostas poderá oferecer experiências de jogo aos seus clientes, bem como promoções, utilização do logo da liga em suas comunicações e integração nas redes sociais.
Além disso, a Sportingbet será patrocinadora da NBA House, que acontece em junho durante os Playoffs, em São Paulo, e das transmissões dos jogos da liga no YouTube.
Na última segunda-feira, 13, o Palmeiras anunciou a Sportingbet como patrocinadora máster, substituindo a Crefisa que ficou no clube por 10 anos. Segundo veículos esportivos, a Sportingbet pagará por ano ao Palmeiras, R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões para ocupar espaços nas camisas do time masculino e feminino profissionais.
O alviverde é também o primeiro clube patrocinado pela empresa de apostas fixas, que também é apoiadora da Conmebol Libertadores e Sulamericana.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação