Assinar

Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

Buscar

Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

Buscar
Publicidade
Marketing

Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca


13 de setembro de 2024 - 10h40

Thiaguinho Umbro

Ator Rafael Zulu e Thiaguinho apresentam uma das peças da coleção Tardezinha, feita pela Umbro (Crédito: Divulgação)

A marca de roupas e artigos esportivos Umbro decidiu combinar os universos do futebol e da música e firmou uma parceira com o cantor Thiaguinho para ser a marca oficial de lifestyle de Tardezinha, projeto musical do artista que completa dez anos em 2025.

Como parceira, a Umbro desenvolveu uma coleção de roupas inspiradas no universo do artista, na paleta das cores de Tardezinha. A ideia é fornecer opções para os fãs do cantor e também para o público que acompanha futebol e esportes.

A coleção terá camisetas, shorts, tênis, acessórios e bags e o cantor e sua equipe participaram de todo o processo criativo.
Todos os itens da coleção serão vendidos diretamente nos shows da turnê Tardezinha, e também poderão ser adquiridos pelo e-commerce da Umbro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

    Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

    Montadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras

  • Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Em comemoração aos seus 50 anos, instituição também anunciou nova estratégia de branding e identidade visual