Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
BuscarTardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
BuscarPúblico poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2024 - 10h40
A marca de roupas e artigos esportivos Umbro decidiu combinar os universos do futebol e da música e firmou uma parceira com o cantor Thiaguinho para ser a marca oficial de lifestyle de Tardezinha, projeto musical do artista que completa dez anos em 2025.
Como parceira, a Umbro desenvolveu uma coleção de roupas inspiradas no universo do artista, na paleta das cores de Tardezinha. A ideia é fornecer opções para os fãs do cantor e também para o público que acompanha futebol e esportes.
A coleção terá camisetas, shorts, tênis, acessórios e bags e o cantor e sua equipe participaram de todo o processo criativo.
Todos os itens da coleção serão vendidos diretamente nos shows da turnê Tardezinha, e também poderão ser adquiridos pelo e-commerce da Umbro.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas