“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25
A estratégia tem como objetivo dar mais visibilidade à categoria de Moda da plataforma, através do reality show da TV Globo
“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25
Buscar“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25
BuscarA estratégia tem como objetivo dar mais visibilidade à categoria de Moda da plataforma, através do reality show da TV Globo
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2025 - 18h54
O segmento de Moda do e-commerce já esteve em destaque na edição passada, e agora volta ao reality em grande estilo (Créditos: Divulgação)
Patrocinador do BBB 25, o Mercado Livre lança nesta quinta-feira, 13, uma nova ação que fará parte da dinâmica da casa: a Turbinada do Líder.
Durante a dinâmica, que acontecerá a cada semana, o líder deverá escolher seu look diretamente do aplicativo do Mercado Livre, combinando-o com o tema da festa. Em seguida, o look selecionado será entregue pelo e-commerce em uma caixa, diretamente no quarto do líder.
A ação tem a proposta de gerar interação entre o telespectador e a marca, oferecendo cupons de desconto especiais durante a transmissão ao vivo.
E para reforçar a presença nas redes sociais, o Mercado Livre reuniu influenciadores que trarão um ‘Raio-X’ do look escolhido pelo líder, dando dicas sobre as principais tendências de moda.
Compartilhe
Veja também
Porto renova patrocínio ao piloto Gabriel Bortoleto por 3 anos
Marca, que já tinha parceria com o brasileiro desde 2023, renova o acordo para acompanhar o piloto na Fórmula 1
O Boticário expande presença no Carnaval com patrocínios a 15 eventos
Além das cidades do Sudeste, Sul e Norte, marca promoverá ativações em blocos e festas das regiões Norte e Centro-Oeste