Assinar

“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25

Buscar

“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25

Buscar
Publicidade
Marketing

“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25

A estratégia tem como objetivo dar mais visibilidade à categoria de Moda da plataforma, através do reality show da TV Globo


13 de fevereiro de 2025 - 18h54

Mercado Livre

O segmento de Moda do e-commerce já esteve em destaque na edição passada, e agora volta ao reality em grande estilo (Créditos: Divulgação)

Patrocinador do BBB 25, o Mercado Livre lança nesta quinta-feira, 13, uma nova ação que fará parte da dinâmica da casa: a Turbinada do Líder.

Durante a dinâmica, que acontecerá a cada semana, o líder deverá escolher seu look diretamente do aplicativo do Mercado Livre, combinando-o com o tema da festa. Em seguida, o look selecionado será entregue pelo e-commerce em uma caixa, diretamente no quarto do líder.

A ação tem a proposta de gerar interação entre o telespectador e a marca, oferecendo cupons de desconto especiais durante a transmissão ao vivo.

E para reforçar a presença nas redes sociais, o Mercado Livre reuniu influenciadores que trarão um ‘Raio-X’ do look escolhido pelo líder, dando dicas sobre as principais tendências de moda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades

    Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades

    Na pesquisa, foram mencionadas 203 marcas, com destaque para os setores automotivo e eletrônico

  • Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google

    Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google

    Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea