“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25
A estratégia tem como objetivo dar mais visibilidade à categoria de Moda da plataforma, através do reality show da TV Globo
“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25
Buscar“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25
BuscarA estratégia tem como objetivo dar mais visibilidade à categoria de Moda da plataforma, através do reality show da TV Globo
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2025 - 18h54
O segmento de Moda do e-commerce já esteve em destaque na edição passada, e agora volta ao reality em grande estilo (Créditos: Divulgação)
Patrocinador do BBB 25, o Mercado Livre lança nesta quinta-feira, 13, uma nova ação que fará parte da dinâmica da casa: a Turbinada do Líder.
Durante a dinâmica, que acontecerá a cada semana, o líder deverá escolher seu look diretamente do aplicativo do Mercado Livre, combinando-o com o tema da festa. Em seguida, o look selecionado será entregue pelo e-commerce em uma caixa, diretamente no quarto do líder.
A ação tem a proposta de gerar interação entre o telespectador e a marca, oferecendo cupons de desconto especiais durante a transmissão ao vivo.
E para reforçar a presença nas redes sociais, o Mercado Livre reuniu influenciadores que trarão um ‘Raio-X’ do look escolhido pelo líder, dando dicas sobre as principais tendências de moda.
Compartilhe
Veja também
Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades
Na pesquisa, foram mencionadas 203 marcas, com destaque para os setores automotivo e eletrônico
Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google
Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea