Turma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
Festival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Turma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
BuscarTurma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
BuscarFestival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2024 - 7h16
(Crédito: Reprodução/Facebook)
Atualizada às 14h24
Em outubro, Mônica, Cebolinha, Cascão e outros personagens do universo criado por Mauricio de Sousa estarão no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para a primeira edição do PicNic Turma da Mônica.
O novo projeto é resultado de parceria entre a Maurício de Sousa Produções (MSP) e a agência InHaus e pretende oferecer um festival de atividades para crianças e adultos.
O Festival acontecerá nos dias 5, 6, 12 e 13 de outubro, por conta do Dia das Crianças. As atividades acontecerão totalmente ao ar livre e o acesso será 100% gratuito.
Na programação, além de atividades gastronômicas, o PicNic também terá apresentações musicais e intervenções artísticas.
“O propósito da MSP é estar ao lado de famílias e amigos para criar vínculos, e este evento é uma celebração do que acreditamos: levar para um local ao ar livre a diversão e a criatividade que a Turma da Mônica representa”, declara Mauro Sousa, diretor executivo da Mauricio de Sousa Produções, em comunicado.
A expectativa do festival é reunir cerca de 60 mil pessoas.
A MSP adianta que o acesso ao avento será permitido por meio da retirada prévia de ingressos e, em breve, divulgará as informações a respeito do procedimento de retirada.
(Crédito: Reprodução/Facebook)
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano