Turma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
Festival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Turma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
BuscarTurma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
BuscarFestival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2024 - 7h16
Atualizada às 14h24
Em outubro, Mônica, Cebolinha, Cascão e outros personagens do universo criado por Mauricio de Sousa estarão no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para a primeira edição do PicNic Turma da Mônica.
O novo projeto é resultado de parceria entre a Maurício de Sousa Produções (MSP) e a agência InHaus e pretende oferecer um festival de atividades para crianças e adultos.
O Festival acontecerá nos dias 5, 6, 12 e 13 de outubro, por conta do Dia das Crianças. As atividades acontecerão totalmente ao ar livre e o acesso será 100% gratuito.
Na programação, além de atividades gastronômicas, o PicNic também terá apresentações musicais e intervenções artísticas.
“O propósito da MSP é estar ao lado de famílias e amigos para criar vínculos, e este evento é uma celebração do que acreditamos: levar para um local ao ar livre a diversão e a criatividade que a Turma da Mônica representa”, declara Mauro Sousa, diretor executivo da Mauricio de Sousa Produções, em comunicado.
A expectativa do festival é reunir cerca de 60 mil pessoas.
A MSP adianta que o acesso ao avento será permitido por meio da retirada prévia de ingressos e, em breve, divulgará as informações a respeito do procedimento de retirada.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas