Turma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
Festival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Turma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
BuscarTurma da Mônica terá PicNic gratuito no Parque Villa-Lobos
BuscarFestival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2024 - 7h16
Atualizada às 14h24
Em outubro, Mônica, Cebolinha, Cascão e outros personagens do universo criado por Mauricio de Sousa estarão no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para a primeira edição do PicNic Turma da Mônica.
O novo projeto é resultado de parceria entre a Maurício de Sousa Produções (MSP) e a agência InHaus e pretende oferecer um festival de atividades para crianças e adultos.
O Festival acontecerá nos dias 5, 6, 12 e 13 de outubro, por conta do Dia das Crianças. As atividades acontecerão totalmente ao ar livre e o acesso será 100% gratuito.
Na programação, além de atividades gastronômicas, o PicNic também terá apresentações musicais e intervenções artísticas.
“O propósito da MSP é estar ao lado de famílias e amigos para criar vínculos, e este evento é uma celebração do que acreditamos: levar para um local ao ar livre a diversão e a criatividade que a Turma da Mônica representa”, declara Mauro Sousa, diretor executivo da Mauricio de Sousa Produções, em comunicado.
A expectativa do festival é reunir cerca de 60 mil pessoas.
A MSP adianta que o acesso ao avento será permitido por meio da retirada prévia de ingressos e, em breve, divulgará as informações a respeito do procedimento de retirada.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global