Viih Tube e Eliezer lançam marca infantil Baby Tube
Focada em brinquedos, empresa criada pelos influenciadores fará lançamentos periódicos que acompanham o desenvolvimento do bebê
Viih Tube e Eliezer lançam marca infantil Baby Tube
BuscarViih Tube e Eliezer lançam marca infantil Baby Tube
BuscarFocada em brinquedos, empresa criada pelos influenciadores fará lançamentos periódicos que acompanham o desenvolvimento do bebê
Meio & Mensagem
12 de maio de 2023 - 16h00
Projeto nasceu enquanto casal fazia o enxoval da primogênita, Lua (Crédito: Divulgação)
No próximo domingo, 14, data em que se comemora o Dia Das Mães, os influenciadores Viih Tube e Eliezer apresentam sua marca infantil Baby Tube. O projeto vai lançar uma série de brinquedos infantis, que acompanham as fases de desenvolvimento da criança.
No mês passado, os ex-participantes do Big Brother Brasil tiveram sua primeira filha, Lua. Eliezer é designer e CEO da Mamutus, empresa de marketing e criação. A ideia de criar a marca teria surgido enquanto o casal fazia o enxoval da primogênita e percebeu as dificuldades do mercado.
“Além da estética, nosso foco principal era fazer um brinquedo que não oferecesse risco nenhum a saúde do bebê”, explica Eliezer.
A ideia é que os lançamentos acompanhem as fases da filha do casal. O primeiro produto é uma naninha, pensada para a adaptação do sono. Na sequência, devem ser lançados um brinquedo de banho, um mordedor e produtos focados na introdução alimentar.
Naninha é o primeiro lançamento da marca (Crédito: Divulgação)
“Os lançamentos serão periódicos, pois queremos fazer lançamentos que façam sentido para o que estamos vivendo e para as pessoas que nos acompanham. Então, a ideia é que o público tenha a experiência de compra e fique na expectativa dos lançamentos”, conta o CEO da Mamutus.
Os lançamentos serão comunicados nas redes sociais de Viih Tube e Eliezer. Além disso, a marca deve apostar em parcerias com influenciadores que têm crianças ou estão esperando um bebê. Todo o projeto foi idealizado pela Mamutus. Os produtos serão vendidos no site da marca.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano