Vini Jr. será o rosto de novo shampoo de Clear Men no Brasil
Jogador da seleção brasileira e do Real Madrid estampará rótulos do novo Clear Men Hidratação Campeã by Vini Jr., ao lado de Erling Haaland
Vini Jr. será o rosto de novo shampoo de Clear Men no Brasil
BuscarVini Jr. será o rosto de novo shampoo de Clear Men no Brasil
BuscarJogador da seleção brasileira e do Real Madrid estampará rótulos do novo Clear Men Hidratação Campeã by Vini Jr., ao lado de Erling Haaland
Amanda Schnaider
26 de setembro de 2024 - 14h00
O jogador da seleção brasileira e do Real Madrid, Vinicius Junior, é o novo rosto do lançamento de Clear Men, Hidratação Campeã by Vini Jr. O novo shampoo, já disponível em pontos de venda espalhados por todo o Brasil, pode ser usado por todos os tipos de cabelo, mas foi pensado especialmente para cabelos cacheados e crespos.
Embaixador da marca desde junho, Vini Jr. estampa rótulos do novo shampoo de Clear Men (Crédito: Divulgação)
Além de Vini Jr., o jogador norueguês do Manchester City, Erling Haaland, também estampará rótulos da variante da linha focada em controle e alívio da coceira, já presente no portfólio atual. Ambos se tornaram embaixadores da marca em junho deste ano.
“O novo produto fortalece ainda mais a conexão de Clear com o esporte e como território do futebol, tão relevante no nosso País”, revela a gerente de marketing de Clear e TRESemmé, Carla Forte.
Essa conexão da marca com o esporte, principalmente futebol, não é de hoje. Além de Cristiano Ronaldo, principal rosto da marca, Marta e Richarlison já foram parceiros de Clear. Em 2024, essa conexão se intensificou, com a marca da Unilever anunciando patrocínio oficial do Paulistão 2024, tendo protagonizado ações nos estádios, transmissões na Cazé TV e nas redes sociais.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, Vini Jr. fala sobre sua parceria com a Clear, discorre sobre como enxerga a sua projeção com um ídolo da nova geração e como se relaciona com as marcas. Vini Jr. também é o rosto de outras marcas como Gatorade, Omo, Nike e Betnacional, além de sócio e embaixador da Loud.
Meio & Mensagem – Você será o rosto de um rótulo de Clear Men. O que isso significa para você?
Vini Junior – Orgulho demais. Trabalho e personalidade levam as pessoas a lugares altos. A Clear é uma marca global e iniciaremos uma grande parceria de longo prazo.
M&M – Como enxerga a sua projeção como rosto de inúmeras marcas?
Vini – É o resultado de tudo que trabalho diariamente. Levo minha carreira muito a sério, tento não errar fora de campo. Sei da minha responsabilidade e aonde quero chegar. Imagino que isso atraia as marcas.
M&M – Qual é a importância da relação com essas marcas para a sua carreira?
Vini – Muito alta. As marcas me dão visibilidade, proporcionam experiências novas e se conectam com o meu dia a dia.
M&M – O que leva em consideração quando você se associa a uma marca?
Vini – Eu e minha equipe sempre conversamos para entender se a proposta faz sentido. A gente prioriza contratos longos, não gosto e não quero trocar de patrocinador, por exemplo, no mesmo segmento. Também é legal saber qual é a forma que eles vão contar a minha história e o alcance.
M&M – Como enxerga a sua projeção com um ídolo da nova geração?
Vini – Sabendo o tamanho dessa responsabilidade. Me obriga a errar menos e gosto desse desafio. Me cobro muito porque, no fim, quero sempre orgulhar meus fãs, sobretudo as crianças.
M&M – Como é a sua relação com os novos jogadores, como o Endrick, por exemplo? Você dá algum conselho para eles?
Vini – Há pouco tempo eu era esse menino chegando no Real Madrid em busca do meu sonho e tive pessoas no clube para me ajudarem. Agora tenho 24 anos, seis anos de Real Madrid e posso ajudar o Endrick. Temos uma ótima relação, que vem de alguns anos.
Compartilhe
Veja também
Quais são as empresas com melhor reputação no Brasil?
Na 11ª edição do ranking anual da Merco, empresa especializada em pesquisa e monitoramento reputacional, empresa campeã mantém o primeiro lugar
Geração X lidera expectativa de crescimento para PMEs em 2025
Pesquisa realizada pelo Itaú Empresas com o Instituto Locomotiva mostra também cenário de decisões entre as gerações