Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures

Buscar

Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures

Buscar
Publicidade

Marketing

Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures

Nova coleção começa a ser apresentada com campanha publicitária que destaca o mote “A Primeira Vez a Gente não Esquece”


15 de agosto de 2023 - 12h06

Vult Camila Loures

Camila Loures participou do desenvolvimento de produtos de sua nova linha, em parceria com a Vult (Crédito: Divulgação)

Mais uma criadora de conteúdo brasileira ganhará sua própria linha de maquiagem em parceria com uma marca nacional. A Vult, do Grupo Boticário, terá uma collab com a youtuber Camila Loures.

A coleção conta com uma paleta, que pode ser usada como contorno, sombra, delineador e batom, além de 3 diferentes tons de delineadores, 4 cores de batons, paleta de sombras com 12 tons, além de kits de pinceis e esmaltes.

Essa é terceira vez que a Vult cria produtos de maquiagem em parceria com influenciadores. Anteriormente, a marca realizou collabs com a influenciadora de beleza Rica de Marré e com a cantora Lexa.

A nova coleção de Camila Loures será divulgada por meio da campanha “A Primeira Vez a Gente não Esquece”, criada pela AlmapBBDO, que pretende resgatar a ideia de explorar novas experiências por meio do estilo e da maquiagem.

De acordo com a Vult, essa collab com Camila Loures também está atrelada ao objetivo da marca de intensificar o projeto 220 Vults, que oferece cursos gratuitos, tanto online quantos presenciais, para mulheres que queiram se tornar maquiadoras profissionais e conquistar sua independência financeira. Até o final deste ano, a meta da marca é formar 19 mil profissionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca

  • Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock