Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures
Nova coleção começa a ser apresentada com campanha publicitária que destaca o mote “A Primeira Vez a Gente não Esquece”
Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures
BuscarVult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures
BuscarNova coleção começa a ser apresentada com campanha publicitária que destaca o mote “A Primeira Vez a Gente não Esquece”
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2023 - 12h06
Mais uma criadora de conteúdo brasileira ganhará sua própria linha de maquiagem em parceria com uma marca nacional. A Vult, do Grupo Boticário, terá uma collab com a youtuber Camila Loures.
A coleção conta com uma paleta, que pode ser usada como contorno, sombra, delineador e batom, além de 3 diferentes tons de delineadores, 4 cores de batons, paleta de sombras com 12 tons, além de kits de pinceis e esmaltes.
Essa é terceira vez que a Vult cria produtos de maquiagem em parceria com influenciadores. Anteriormente, a marca realizou collabs com a influenciadora de beleza Rica de Marré e com a cantora Lexa.
A nova coleção de Camila Loures será divulgada por meio da campanha “A Primeira Vez a Gente não Esquece”, criada pela AlmapBBDO, que pretende resgatar a ideia de explorar novas experiências por meio do estilo e da maquiagem.
De acordo com a Vult, essa collab com Camila Loures também está atrelada ao objetivo da marca de intensificar o projeto 220 Vults, que oferece cursos gratuitos, tanto online quantos presenciais, para mulheres que queiram se tornar maquiadoras profissionais e conquistar sua independência financeira. Até o final deste ano, a meta da marca é formar 19 mil profissionais.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos