Youse se torna patrocinadora master do MIS
Investimento integra iniciativa de arte e cultura; exposição John Lennon em Nova York marca início da parceria
Investimento integra iniciativa de arte e cultura; exposição John Lennon em Nova York marca início da parceria
Teresa Levin
5 de março de 2020 - 18h20
A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, é agora patrocinadora master do Museu da Imagem do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O investimento integra o pilar ‘Arte e Cultura’ da insurtech. Através dele, ela busca se conectar com espaços democráticos e de inclusão. O passo dado agora com esta parceria segue iniciativa semelhante, envolvendo o Paço das Artes e a Youse e iniciada em janeiro deste ano, com a inauguração definitiva do espaço no casarão Nhonhô Magalhães.
A estreia do patrocínio da plataforma ao MIS será marcada pelo lançamento da John Lennon em Nova York por Bob Gruen. Inédita no Brasil, a mostra é apresentada pelo Ministério da Cidadania e marca as comemorações do aniversário de 50 anos do MIS, celebrados neste ano. Com imagens captadas por Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da cena rock’n’roll mundial ainda em atividade na contemporaneidade, a exposição revela o dia a dia de John Lennon na cidade de Nova York entre os anos 1971 e 1980. Ela ficará em cartaz entre 13 de março e 7 de junho.Compartilhe
Veja também
Abragames e ApexBrasil renovam parceria para reforçar indústria dos games
Renovação para o biênio 2025-2026 visa capacitar e criar oportunidades de negócios para estúdios brasileiros de games no mercado internacional
Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra
Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia