Assinar

A Fazenda 15 estreia com quatro patrocinadores e quer retomar as origens

Buscar

A Fazenda 15 estreia com quatro patrocinadores e quer retomar as origens

Buscar
Publicidade
Mídia

A Fazenda 15 estreia com quatro patrocinadores e quer retomar as origens

Aurora, Betano, Embelleze e Kwai estarão na nova edição do reality da Record TV, que estreia na segunda-feira, 18


15 de setembro de 2023 - 9h55

A Fazenda 15

Adriane Galisteu fala sobre a expectativa da edição 2023 durante coletiva de A Fazenda (Crédito: Reprodução)

Trazer a vibe das primeiras edições do reality show, tanto em termos de cenografia quanto do clima de disputa entre os participantes. Foi essa a proposta definida por Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities shows da Record TV, para a nova temporada de A Fazenda, cuja pré-estreia acontece na segunda-feira, 18.

O principal reality-show da Record TV apresentou nessa quinta-feira, 14, os 18 participantes que já garantiram vaga na sede para disputar o prêmio neste ano. Outras dez pessoas serão confinadas no paiol e 4 serão escolhidas pelo público para ingressar na disputa.

Detalhes sobre a dinâmica e a competição também foram revelados em uma coletiva de imprensa, promovida pela emissora na sede da competição, na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Mais uma vez, A Fazenda será apresentada por Adriane Galisteu e colocará os 22 participantes para competirem por um prêmio de R$ 1,5 milhão. Para isso, eles terão de enfrentar, além dos desafios da convivência, provas e tarefas diárias de cuidados com os animais e com o ambiente rural.

Entre os participantes já confirmados para esta edição, revelados ao longo dessa quinta-feira, 14, estão o ator André Gonçalves, a jornalista Rachel Sheherazade e cantora Cariúcha.

Para esta 15ª edição do programa, a Record TV já conseguiu firmar acordos de patrocínio com quatro anunciantes: Kwai, Aurora, Betano e Embelleze estarão presentes na edição, participando de provas e ações com os peões.

As ações dos patrocinadores em A Fazenda 15

A coletiva de A Fazenda também contou com a participação de representes dos patrocinadores, que contaram um pouco sobre como as marcas aproveitarão a competição para se aproximar do público.

Pela primeira vez patrocinando o reality show da Record TV, o Kwai é parceiro de conteúdo da atração. “É muito importante criar esse engajamento. Além de levar A Fazenda para os usuários do Kwai queremos levar os usuários para A Fazenda”, disse Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil.

Ela explicou, em seguida, que o Kwai envelopará a primeira prova e a primeira festa da edição de 2023 do reality. Para essa festa, inclusive, a plataforma fará uma ação interativa, em que os usuários poderão postar danças e coreografias com o tema do reality. As mais criativas serão exibidas durante a festa, ao vivo.

A Aurora patrocina A Fazenda pelo terceiro ano. “Gostamos muito porque A Fazenda representa o que nós somos. Para quem não sabe, somos uma cooperativa, do Sul do Brasil, com mais de 100 mil famílias, sendo 70 mil fazendeiros que produzem nossos produtos”, declarou Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora.

Ao longo do reality, a marca de alimentos promoverá nove ações, sendo uma delas o patrocínio à prova do Fazendeiro, para divulgar sua linha de produtos.

A Betano repetirá a parceira do ano anterior e levará o tema das casas esportivas para A Fazenda. No ambiente da casa, a marca customizará um quarto para os participantes, além de participar da atração com vinhetas e ações.

A Embelleze, que já realizou ações em edições anteriores de A Fazenda, está de volta neste ano e aproveitará o reality para reposicionar a marca Novex.

Ao longo da atração, outas marcas ainda podem ingressar para promover ações junto aos participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas