Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday
Pela primeira vez no ar, SBT Black Friday Live Show será exibida na noite de quinta-feira, 27, e terá games misturados a ofertas de marcas
Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday
BuscarAssim como Globo, SBT terá especial de Black Friday
BuscarPela primeira vez no ar, SBT Black Friday Live Show será exibida na noite de quinta-feira, 27, e terá games misturados a ofertas de marcas
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2024 - 11h38
Em uma estratégia já adotada pela Globo há alguns anos, o SBT terá, pela primeira vez, uma atração especial dedicada a impulsionar as vendas na Black Friday.
Com o nome de SBT Black Friday Live Show, a atração será uma mistura de game show com quadros interativos e irá ao ar na noite de quarta-feira, 27.
O programa irá ao ar a partir de 22h30 e será comandado por Celso Portiolli e pela personagem Narcisa, interpretada pelo humorista Tiago Barnabé.
Na grade, estarão games shows clássicos do SBT, que ganham um novo formato para apresentar ao público da TV e à plateia ofertas para a data especial de compras.
Em entrevista ao Meio & Mensagem a respeito das estratégias de live commerce para o período, Vicente Varella, superintendente de negócios & comercialização do SBT, disse que a audiência da emissora é altamente conectada com as necessidades do público brasileiro e com alto engajamento social.
“O SBT entendeu que levar esta linguagem de liveshows para nossa audiência era uma forma de engajar ainda mais e mostrar o resultado que o SBT pode construir na jornada de consumo. Nosso propósito é gerar resultado e tráfego para cada um dos nossos clientes para que possam desenvolver vendas, realizar relacionamento e engajamento de resultado com seus consumidores”, disse Varella.
O SBT Black Friday Live Show terá a participação das marcas Ourocard, do Banco do Brasil, Havan e Decolar.
Compartilhe
Veja também
Mude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos
Com aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas