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Baile da Vogue vira palco de ações de marcas parceiras

Baile de pré-Carnaval da publicação acontecerá nesta sexta-feira, 10, e terá um total de 27 marcas participantes


9 de fevereiro de 2023 - 15h36

Beefeater é uma das patrocinadoras da edição 2023 do Baile da Vogue (Crédito: Divulgação)

O Baile da Vogue, festividade que tradicionalmente celebra o pré-Carnaval, acontecerá nesta sexta-feira, 10, sob o tema “Sonho de uma noite de verão”. Pela terceira vez, o evento ocupará o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Para essa edição, a festividade, que promete trazer elementos lúdicos e cores vibrantes, contará com 27 patrocinadores.

São eles: 3 Corações, 99, Amend, Azul, Banco Master, Beefeater, Bulova, C6, Calzedonia, Chandon, Desinchá, Disney, Eudora, Gaultier, Havaianas, Instagram, Intimissimi, iPlace, Jean Paul, Lindt, Mastercard, O.P.I., Phytoervas, Refit, Stella Artois, Tônica Antárctica, Veste e Volvo.

Algumas dessas marcas já prepararam ações para as festividades. Confira:

Beefeater

Patrocinadora do Baile da Vogue pela segunda vez seguida, a Beefeater dá continuidade às ações do #VerãoBeefeater, que celebra a estação. A marca fará a cobertura diretamente do tapete vermelho, trazendo os looks e entrevistas exclusivas feitas por Hugo Gloss e Fernanda Paes Leme.

Além disso, os convidados poderão acessar o Bar Beefeater dentro do evento. Com essas iniciativas, a marca promoverá experiências desenvolvidas em parceria com o time de criação da Vogue e drinks especiais.

Chandon

A Chandon será o espumante oficial do evento. Por isso, convidou um squad que faz parte da comunidade da marca para representar os valores da empresa durante o Baile da Vogue. Além disso, os convidados receberão uma garrafa de Baby Chandon Réserve Brut.

Eudora

Já a Eudora criou a campanha #MeuBrilhoÚnicodeCarnaval, que captou as histórias de 15 mulheres que participavam de bloquinhos em São Paulo. As fotos capturadas durante a iniciativa foram transformada em uma surpresa apresentada pela atriz e apresentadora Camila Queiroz no red carpet. O objetivo da marca é destacar a beleza de cada uma delas.

Instragram

Como parte da campanha “Mete um Reels”, que tem como objetivo reforçar a facilidade da criação de Reels na rede, o Instagram disponibilizará um espaço para os criadores de conteúdo. Ambientado com inspiração no tema da festa, a plataforma convida os participantes a criarem vídeos curtos no local. A empresa da Meta adicionou um áudio em sua biblioteca especialmente para a data.

Mastercard

A Mastercard apresentará duas ativações durante esta edição do Baile da Vogue. A começar por um espaço multissensorial e imersivo, pensado pela WmcCann e produzido em parceria com o diretor criativo do Baile, Wado Gonçalves, e com o estúdio de designer Bijari. Para essa ativação, um painel de LED foi estruturado dentro do espaço. A segunda iniciativa faz parte do programa Priceless Surprises, que levará a estilista Letícia Cortes para participar do evento.

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