Assinar

Banco Original antecipa divulgação da sede de A Fazenda

Buscar

Banco Original antecipa divulgação da sede de A Fazenda

Buscar
Publicidade
Mídia

Banco Original antecipa divulgação da sede de A Fazenda

Banco amplia o projeto com o reality da Record TV e fornecerá o prêmio de R$ 1,5 milhão da atração em uma aplicação de investimentos


8 de setembro de 2021 - 19h37

Banco já foi patrocinador da edição de 2020 do reality show e, para esta edição, amplia as parcerias com a produção da Record TV (Crédito: Reprodução/YouTube)

Depois de patrocinar a edição de 2020 do reality A Fazenda, o Banco Original se prepara para retornar ao reality da Record TV, dessa vez de forma mais ampla. A marca estará presente no dia a dia da competição na TV aberta e também nas plataformas digitais e sociais de R7.Com e Record News e também nas redes sociais do banco.

A nova edição do reality show estreia dia 14 de setembro e será apresentada por Adriane Galisteu. Para já aquecer o público para a estreia do programa, o Banco Original começa na noite dessa quarta-feira, 8, a publicar em suas redes sociais algumas imagens da nova sede do reality-show, que será o cenário do programa.

O conteúdo do Banco Original será produzido pelo ator Bruno Sigrist, que protagoniza as campanhas publicitárias da marca. O ator também irá interagir com os participantes de A Fazenda no primeiro dia do confinamento, já que a marca promoverá uma ação inaugural, na estreia do programa.

Como parte da participação da empresa no reality, o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido ao vencedor do reality estará aplicado no CDB Turno Original, carteira de investimentos do banco. A marca, ainda, protagonizará uma das provas do Fazendeiro da temporada, que definirá a liderança da semana. Veja o primeiro vídeo da marca sobre a nova temporada do reality:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização