Assinar

BandNews estreia programa simultâneo na TV, rádio e no digital

Buscar

BandNews estreia programa simultâneo na TV, rádio e no digital

Buscar
Publicidade
Mídia

BandNews estreia programa simultâneo na TV, rádio e no digital

Entre Nós, comandando por Adriana Araújo, será transmitido de segunda à sexta-feira, das 14h às 16h


11 de abril de 2024 - 14h26

BandNews

Adriana Araújo, que já apresentava o programa na rádio, seguirá no comando da nova versão, que irá ao ar simultaneamente pela TV e pelas plataformas digitais (Crédito: Divulgação/Band)

Nesta quinta-feira, 11, a Band apresentou à imprensa a extensão do programa Entre Nós para outros meios.

No ar pela rádio BandNews FM desde março de 2022, o programa passa, a partir da próxima segunda-feira, 15, a ser exibido também na BandNews TV e nas plataformas digitais.

Apresentado pela jornalista Adriana Araújo, que segue também como âncora do Jornal da Band, o Entre Nós irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 14h às 16h. No rádio, anteriormente, a atração tinha uma hora de duração.

O jornal terá as participações de Thaís Dias e Renan Sukevicius, que irão reportar os principais acontecimentos do dia, e de Juliana Rosa, que ficará responsável pelo noticiário econômico do Brasil e do mundo.

Será a primeira vez que os times de TV e de rádio da Band se unirão em uma atração simultânea, que fará uso das estruturas dos dois veículos do grupo.

Além da BandNews FM e da BandNews TV, o programa também poderá ser assistido ao vivo pelo canal oficial da rádio no YouTube, pelo aplicativo Bandplay e pelo site da BandNews FM.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo