Grupo Bandeirantes retoma Canal 21 com foco em esportes
Canal da TV aberta terá conteúdos inéditos na faixa das 21h e exibição de conteúdos esportivos das rádios e emissoras do Grupo
Grupo Bandeirantes retoma Canal 21 com foco em esportes
BuscarGrupo Bandeirantes retoma Canal 21 com foco em esportes
BuscarCanal da TV aberta terá conteúdos inéditos na faixa das 21h e exibição de conteúdos esportivos das rádios e emissoras do Grupo
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2023 - 15h48
A partir da próxima segunda-feira, 4, o Grupo Bandeirantes de Comunicação vai voltar a transmitir conteúdo próprio no canal 21 da TV aberta, também conhecido como Rede 21. Com a reestruturação, o canal terá foco nos esportes e vai mesclar conteúdos originais e outros já produzidos pelo grupo.
Segundo a Band, o Canal 21 concentrará as principais notícias do mundo esportivo, os jogos do recém-conquistado Campeonato Saudita de Futebol e programas inéditos de segunda a sexta-feira na faixa das 21h.
Entre os inéditos, estarão Rede Elétrica, com Fernando Fernandes; Tem Mulher na Área, apresentado por Paloma Tocci; Show de Bola, com Livia Nepomuceno; Arena UFC Digital e Nitro, com Mirelle Moschella e Fred Sabino, respectivamente.
Programas da Rádio Bandeirantes e BandNews FM, como Esporte em Debate e BandNews na Área, farão parte da programação assim como a reapresentação de Jogo Aberto, Os Donos da Bola, Apito Final, Band Esporte Clube e Esporte Total.
Apesar do foco no esporte, o canal contará com o telejornal 21 minutos e o Online 21 e 21 News. A emissora faz sua primeira exibição com o novo formato no sábado, 2, com a exibição de Al Fateh contra Al Ahli, pelo Campeonato Saudita às 14h45, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Eduardo Castro.
A marca Rede 21 foi extinta em 2006, quando em uma parceria com a Gamecorp passou a se chamar PlayTV.
A PlayTV, por sua vez, saiu do ar em 2008 e desde então o Grupo Bandeirantes manteve acordo com redes evangélicas, como a Igreja Mundial do Poder de Deus e a Igreja Universal do Reino de Deus até fevereiro do ano passado, quando passou a exibir conteúdo do canal irmão Terraviva.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo