Assinar

Claro unifica conteúdos e extingue marca Now Online

Buscar

Claro unifica conteúdos e extingue marca Now Online

Buscar
Publicidade
Mídia

Claro unifica conteúdos e extingue marca Now Online

Companhia apresenta plataforma única com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand


26 de maio de 2022 - 9h00

A Claro vai unir suas ofertas de conteúdo em uma plataforma única, a Claro tv+. A operadora apresenta nesta quinta-feira, 26, seu hub de conteúdos com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos, que será comercializado em um pacote único. A Claro tv+ será a responsável por substituir o aplicativo do Now Online.

 

Interface da Claro tv+ em smart TVs (Crédito: Divulgação)

A mudança é reflexo do movimento anunciado em julho de 2019, quando a companhia informou que a Claro seria a marca único para os serviços de massa da Claro e da Net. Dessa forma, a marca Net deixaria, gradativamente, de existir. A marca Claro foi criada no Brasil e exportada para as demais operadoras do Grupo América Móvil na América Latina.

A Claro tv+ está disponível em todo o território nacional por meio do aplicativo em TVs conectadas, tablets e smartphones. Para quem já cliente dos serviços de TV por assinatura da rede, o aplicativo poderá ser acessado sem custos adicionais. É preciso apenas fazer o download do aplicativo e fazer login com os dados de cliente. Os clientes Claro de banda larga ou celular, que não possuem planos de TV, também poderão assinar e assistir aos conteúdos pelo app.

Inicialmente, a companhia apresenta a Claro tv+ será comercializada por meio de três planos customizáveis: Claro tv+ app, Claro tv+ box e Claro tv+ 4K. O hub de conteúdo nasce integrado à Alexa, assistente de voz da Amazon. Após configurar, o app será possível encaminhar comandos, como mudar de canal e buscar conteúdos, por voz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ESPN, Disney+, RedeTV, Kwai e Desimpedidos vão transmitir a Série B do Brasileirão

    ESPN, Disney+, RedeTV, Kwai e Desimpedidos vão transmitir a Série B do Brasileirão

    Diferentes veículos negociaram os direitos para exibir a competição de futebol, que começa nesta sexta-feira, 4

  • TikTok tem novos possíveis compradores e futuro quase certo nos EUA

    TikTok tem novos possíveis compradores e futuro quase certo nos EUA

    Casa Branca deve apoiar acordo que vende plataforma a investidores americanos; Amazon e OnlyFans entram na disputa pelo app chines no país