CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro
Liderado por Douglas Tavolaro, veículo especializado em jornalismo de negócios estreará na TV paga em 60 dias
CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro
BuscarCNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro
BuscarLiderado por Douglas Tavolaro, veículo especializado em jornalismo de negócios estreará na TV paga em 60 dias
Bárbara Sacchitiello
16 de setembro de 2024 - 18h09
O Times Brasil | CNBC, novo canal de notícias que será lançado no País pelo jornalista Douglas Tavolaro, entrará no ar em novembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 16, em comunicado enviado pelo grupo.
O mês de estreia do canal, especializado em jornalismo de negócios, havia sido antecipado por Meio & Mensagem no fim de agosto. A reportagem apurou que, anteriormente, a diretoria do canal trabalhava com a data de 3 novembro para a estreia. Agora, no comunicado, o Times Brasil | CNBC promete estrear sua programação em 60 dias, o que deve ocorrer em meados de novembro.
A emissora informa que o canal está na fase final de montagem de sua sede, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, onde ficarão os estúdios.
O Times | CNBC é um projeto liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que no início de 2020 foi responsável por trazer a CNN ao Brasil.
A ideia do jornalista, que também é o CEO do veículo, é oferecer uma cobertura que misture noticias factuais com atrações e programas voltados ao empreendedorismo e ao jornalismo de negócios.
O canal promete uma grade de programação com mais de 15 horas de conteúdo ao vivo. Entre os profissionais que estarão à frente das câmeras, já foram contratados os jornalistas Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres e a empresária Camila Farani.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem estreia podcast A Ideia
Com frequência quinzenal e versão em vídeo, programa entrevistará personalidades de diferentes segmentos da indústria sobre ideias que inspiram suas trajetórias pessoais e profissionais
BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio
Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa