CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro

Buscar

CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro

Buscar
Publicidade

Mídia

CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro

Liderado por Douglas Tavolaro, veículo especializado em jornalismo de negócios estreará na TV paga em 60 dias


16 de setembro de 2024 - 18h09

CNBC Brasil

(Crédito: Divulgação)

O Times Brasil | CNBC, novo canal de notícias que será lançado no País pelo jornalista Douglas Tavolaro, entrará no ar em novembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 16, em comunicado enviado pelo grupo.

O mês de estreia do canal, especializado em jornalismo de negócios, havia sido antecipado por Meio & Mensagem no fim de agosto. A reportagem apurou que, anteriormente, a diretoria do canal trabalhava com a data de 3 novembro para a estreia. Agora, no comunicado, o Times Brasil | CNBC promete estrear sua programação em 60 dias, o que deve ocorrer em meados de novembro.

A emissora informa que o canal está na fase final de montagem de sua sede, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, onde ficarão os estúdios.

O Times | CNBC é um projeto liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que no início de 2020 foi responsável por trazer a CNN ao Brasil.

A ideia do jornalista, que também é o CEO do veículo, é oferecer uma cobertura que misture noticias factuais com atrações e programas voltados ao empreendedorismo e ao jornalismo de negócios.

O canal promete uma grade de programação com mais de 15 horas de conteúdo ao vivo. Entre os profissionais que estarão à frente das câmeras, já foram contratados os jornalistas Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres e a empresária Camila Farani.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas e usuários comemoram suposta volta do X

    Marcas e usuários comemoram suposta volta do X

    Contas do Magalu, Duolingo e outras reagem a volta da rede social após suspensão; Anatel apura instabilidade no bloqueio de algumas redes

  • Band lança e-commerce e ingressa na área de marketplaces

    Band lança e-commerce e ingressa na área de marketplaces

    Com o nome de BandShop, plataforma irá comercializar itens de varejistas como Casas Bahia e Ponto e hospedará, também, pequenas e médias lojas