Assinar

CNBC estreia canal no Brasil com 23 marcas

Buscar

CNBC estreia canal no Brasil com 23 marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

CNBC estreia canal no Brasil com 23 marcas

Nova emissora de jornalismo de negócios, idealizada por Douglas Tavolaro, negociou oito cotas de patrocínio e outras 15 de apoio


1 de novembro de 2024 - 11h20

CNBC marcas

(Crédito: Divulgação)

O Times | CNBC, novo canal de jornalismo que estreará no Brasil neste mês, iniciará sua trajetória tendo a participação de 23 marcas, entre patrocinadores e apoiadores.

A empresa, que promove na noite desta sexta-feira,1, seu evento de lançamento para o mercado publicitário, conseguiu negociar sete oito de patrocínio e outras 15 de apoio.

O novo canal, idealizado pelo jornalista Douglas Tavolaro, terá como patrocinadores másters o Bradesco, Avenue, Toyota, Nomad, Itaú, B3, BRB e Senar.

Além dessas patrocinadoras, outras 15 marcas negociaram com canal para participarem do projeto como apoiadoras. São elas: ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros e Uber.

O novo canal deve revelar na noite desta sexta-feira sua data exata de lançamento, que deve acontecer entre 15 e 20 de novembro. A proposta da programação é combinar notícias sobre economia e negócios com temas como empreendedorismo, finanças pessoais e estilo de vida.

A área comercial do Times | CNBC é liderada por Gilberto Corazza, que em março deste ano assumiu a função de liderar o pilar de negócios da futura emissora.

Na visão do executivo, o mercado entendeu rapidamente o impacto da chegada do canal de informação e negócios. “A CNBC no Brasil é um conteúdo no foco das agências de publicidade e pelas marcas que desejam um jornalismo de credibilidade e forte além de uma programação de entretenimento inovadora inspirada no mundo dos negócios”, declarou Corazza.

CNBC Brasil

O novo canal de negócios terá distribuição multiplataforma. Nesta semana, o grupo divulgou que firmou acordos com a Claro, Sky, Vivo TV, Oi além de operadoras regionais. A emissora também estará disponíveis em canais Fast e nos streamings Zapping, inTV, Fatfish, Watch Brasil e Supernova Telecom.

A programação também poderá ser assistida pelo YouTube da rede.

Publicidade

Compartilhe

Veja também