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CNN Brasil apresenta identidade visual

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CNN Brasil apresenta identidade visual

Com previsão de estreia para o segundo semestre, nova emissora de notícias mostra identidade visual de sua operação local


21 de março de 2019 - 18h56

Marca segue os padrões da rede CNN no mundo (Crédito: Divulgação)

Anunciada em janeiro como uma nova janela na grade televisiva paga do País, a operação nacional da CNN apresentou nesta quinta-feira, 21, sua identidade visual.

A marca segue os padrões internacionais da CNN, com as cores e tipografia utilizadas pela rede de notícia em todas as suas operações em diversas partes do mundo. O logo foi desenvolvido por uma equipe de designers da sede da CNN, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Liderada pelo jornalista Douglas Tavolaro, a emissora conta com suporte do empresário Rubens Menin, CEO da MRV Engenharia. A CNN Brasil terá abrangência em todo o território nacional e contará com agências de notícias em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e correspondentes no exterior. O novo licenciamento não tem a ver com as operações da CNN International e CNN em Español, que continuarão disponíveis no Brasil.

De acordo com o comunicado, a rede jornalística deve entrar no ar no segundo semestre deste ano. “A CNN é a marca do jornalismo global. Líder no segmento e referência em coberturas ao vivo e noticiário de análise. Milhões de pessoas ao redor do mundo associam essa marca à credibilidade, acontecimentos relevantes, notícias em tempo real, 24 horas por dia em suas diversas plataformas. Lançar a logomarca com a combinação das palavras ‘CNN’ e ‘Brasil’ é um passo significativo neste momento de implantação do canal no Brasil”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, no comunicado.

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