CNN Brasil apresenta identidade visual
Com previsão de estreia para o segundo semestre, nova emissora de notícias mostra identidade visual de sua operação local
Com previsão de estreia para o segundo semestre, nova emissora de notícias mostra identidade visual de sua operação local
Meio & Mensagem
21 de março de 2019 - 18h56
Anunciada em janeiro como uma nova janela na grade televisiva paga do País, a operação nacional da CNN apresentou nesta quinta-feira, 21, sua identidade visual.
A marca segue os padrões internacionais da CNN, com as cores e tipografia utilizadas pela rede de notícia em todas as suas operações em diversas partes do mundo. O logo foi desenvolvido por uma equipe de designers da sede da CNN, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Liderada pelo jornalista Douglas Tavolaro, a emissora conta com suporte do empresário Rubens Menin, CEO da MRV Engenharia. A CNN Brasil terá abrangência em todo o território nacional e contará com agências de notícias em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e correspondentes no exterior. O novo licenciamento não tem a ver com as operações da CNN International e CNN em Español, que continuarão disponíveis no Brasil.Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro