Com desfile e exposição, SBT celebra 35 anos
Emissora resgata a Parada SBT e promove duas exposições para homenagear Silvio Santos
Com desfile e exposição, SBT celebra 35 anos
BuscarCom desfile e exposição, SBT celebra 35 anos
BuscarEmissora resgata a Parada SBT e promove duas exposições para homenagear Silvio Santos
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2016 - 10h23
O SBT irá resgatar alguns elementos nostálgicos na celebração de seu 35 anos, que serão completados na próxima sexta-feira, 19. A emissora divulgou que, para celebrar o aniversário, fará uma releitura da Parada SBT, além de duas exposições que destacam Silvio Santos – o fundador e maior astro da emissora.
Assim como acontecia nos anos 80, a Parada SBT levará o elenco da casa às ruas de São Paulo para interagir com o público. No dia 12 de outubro, o trio elétrico da novela Cúmplices de um Resgate irá passar pela Avenida Paulista, puxando dez carretas que resgatarão programas históricos do SBT. O encerramento será com o Programa Silvio Santos. Food Trucks, cabines fotográficas, campanhas de doação de roupas e outras ações também farão parte da Parada.
Também nas ruas, o SBT irá homenagear seu fundador. O “patrão” será tema da Silvinho Parade, uma exposição que irá espalhar 35 estátuas de Silvio Santos (com 1,60m cada) pelas principais ruas de São Paulo. As peças serão produzidas por artistas e criativos e, posteriormente, serão leiloadas no programa Teleton.
Em dezembro, o Museu da Imagem e do Som (MIS) realizará uma exposição inspirada na trajetória de Silvio Santos e sua atuação para a evolução da televisão brasileira. Fotos, vídeos e depoimentos de profissionais que trabalharam com Silvio ao longo de sua carreira terão destaque na exposição.
Cores
Para comemorar os 35 anos, o SBT veicula uma campanha publicitária que apresenta o conceito “SBT. Há 35 anos colorindo os seus dias”. Criada pela Publicis, a campanha destaca a alegria e a afetividade da emissora, resgatando o elenco e alguns dos clássicos do canal.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão