Como foi a primeira aparição de uma casa de apostas no BBB
Esportes da Sorte realizou festa para os participantes do reality da Globo como forma de divulgar a marca ao público após a regulamentação do setor
Como foi a primeira aparição de uma casa de apostas no BBB
BuscarComo foi a primeira aparição de uma casa de apostas no BBB
BuscarEsportes da Sorte realizou festa para os participantes do reality da Globo como forma de divulgar a marca ao público após a regulamentação do setor
Bárbara Sacchitiello
1 de abril de 2024 - 17h49
O Esportes da Sorte patrocinou o Big Brother Brasil pela primeira vez no ano passado. Porém, foi apenas neste ano, em uma nova participação no programa da Globo, que a plataforma de esportivas apareceu dentro da casa.
No último sábado, 30, a empresa promoveu uma festa patrocinada aos brothers, que contou com apresentação do grupo É o Tchan, em sua formação original.
Até então, o patrocínio do Esportes da Sorte ao BBB era ativado de forma discreta. No ano passado, a casa de apostas ingressou no reality quando a disputa já estava no ar. Na ocasião, a marca aparecia nas vinhetas e chamadas da atração, junto aos demais patrocinadores.
No BBB 24, até então, a Esportes da Sorte vinha aparecendo somente em vinhetas. A festa com o É o Tchan marcou a primeira feita por uma casa de apostas dentro da casa.
Em comunicado sobre a ativação no BBB 24, o CEO do Grupo Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, diz que a participação no reality é uma “gigante conquista depois de um trabalho árduo” e que este é um “novo momento de regulamentação” do setor e que leva o nome da empresa a outro patamar.
A regulamentação citada pelo CEO do grupo foi publicada no fim do ano passado e definiu regras para a atuação e comunicação das empresas de apostas no Brasil.
Além de determinar os tributos que as bets devem pagar ao governo, a regulamentação também estabeleceu regras para a comunicação das casas de apostas.
O Conar publicou um novo anexo, voltado diretamente ao segmento, que estabelecem diretrizes sobre a publicidade dessas empresas.
De forma geral, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária determina que as ações comerciais de bets não podem induzir a ideia de ganho de dinheiro fácil e devem, ainda, alertar para a importância de ter responsabilidade na prática.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo