Deezer renova identidade de marca e logo

Buscar

Deezer renova identidade de marca e logo

Buscar
Publicidade

Mídia

Deezer renova identidade de marca e logo

Deezer anuncia uma nova identidade de marca centrada em experiências e um logotipo representado por um coração roxo


7 de novembro de 2023 - 15h00

Visando reforçar a transformação da empresa e a conexão emocional das pessoas com a marca, a Deezer anunciou nesta terça-feira, 7, o lançamento da sua nova identidade de marca e logotipo. O anúncio aconteceu durante o Deezer Drop, evento comemorativo no La Gaîté Lyrique, em Paris.

Deezer identidade

Logotipo da Deezer é representado por coração roxo (Crédito: Divulgação)

Dentro da estratégia da nova identidade de marca e com o convite “Viva a Música”, a Deezer adota uma personalidade “ousada, antenada e excêntrica”, segundo a marca, além de um logotipo representado por um coração roxo. Seguindo esta nova direção, a Deezer também está apresentando uma experiência de usuário e design aprimorados no app, com o intuito de inspirar e empoderar os fãs de música com experiências personalizadas.

A Deezer está passando por um momento de reinvenção como uma plataforma de serviços e experiências, tendo “expressão” e “conexão” como direcionais. “Ao invés de sermos uma DPS (digital streaming platform) queremos ser uma ESP (experience services platform), onde proporcionamos experiências em torno da música”, revela Maria Garrido, CMO da companhia.

“Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de uma forma mais emocional, conectar-nos com fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais que permitem às pessoas saberem que com a Deezer elas podem viver a música ao máximo”, reforça Maria.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia