Assinar

DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras

Buscar

DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras

Buscar
Publicidade
Mídia

DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras

Reality Show estreia nesta terça-feira, 12, e já conta com Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark como patrocinadores


12 de novembro de 2024 - 11h34

Nova temporada de Corrida das Blogueiras tem anos 80, nostalgia e terror (Crédito: Divulgação)

Nova temporada de Corrida das Blogueiras tem anos 80, nostalgia e terror (Crédito: Divulgação)

O DiaTV estreia nesta terça-feira, 12, a nova temporada de Corrida das Blogueiras – Ano 6: Uma Nova Chance.

Apresentado Edu Camargo e Fih Oliveira, ao lado das juradas fixas Lorelay Fox, Nátaly Neri, Renata Santti e Blogueirinha, além de um jurado convidado, o reality show tem sua inspiração para essa temporada anos 1980 com nostalgia e terror.

Além disso, a temporada marca, ainda, o retorno de Blogueirinha como jurada do programa. Os episódios vão ao ar toda terça-feira, às 19h, na DiaTV e no canal Diva Depressão. A nova temporada já conta com o patrocínio de Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra