DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
Reality Show estreia nesta terça-feira, 12, e já conta com Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark como patrocinadores
DiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
BuscarDiaTV se inspira em nostalgia e atrai marcas para Corrida das Blogueiras
BuscarReality Show estreia nesta terça-feira, 12, e já conta com Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark como patrocinadores
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 11h34
Nova temporada de Corrida das Blogueiras tem anos 80, nostalgia e terror (Crédito: Divulgação)
O DiaTV estreia nesta terça-feira, 12, a nova temporada de Corrida das Blogueiras – Ano 6: Uma Nova Chance.
Apresentado Edu Camargo e Fih Oliveira, ao lado das juradas fixas Lorelay Fox, Nátaly Neri, Renata Santti e Blogueirinha, além de um jurado convidado, o reality show tem sua inspiração para essa temporada anos 1980 com nostalgia e terror.
Além disso, a temporada marca, ainda, o retorno de Blogueirinha como jurada do programa. Os episódios vão ao ar toda terça-feira, às 19h, na DiaTV e no canal Diva Depressão. A nova temporada já conta com o patrocínio de Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark.
Compartilhe
Veja também
STF amplia responsabilização das redes sociais por postagens
Por 8 votos a 3, os ministros reconheceram a inconstitucionalidade do artigo 19 do Marco Civil da Internet (MCI), que exigia ordem judicial para responsabilização civil das redes
YouTube contribui com quase R$ 5 bilhões no PIB brasileiro, diz Google
Plataforma do Google celebra 20 anos e divulga que, em 2024, foram postadas mais de 35 milhões de horas de conteúdo pelos creators do País