Embelleze estreia no BBB 22 com patrocínio da prova do líder
Companhia também lançará um novo filme de sua marca de tinturas Maxton no intervalo da programa na próxima terça-feira, 12
Embelleze estreia no BBB 22 com patrocínio da prova do líder
BuscarEmbelleze estreia no BBB 22 com patrocínio da prova do líder
BuscarCompanhia também lançará um novo filme de sua marca de tinturas Maxton no intervalo da programa na próxima terça-feira, 12
A Maxton, marca de tinturas da Embelleze, patrocina a 13ª prova do líder do Big Brother Brasil 22, que acontece nesta quinta-feira, 7. Com o slogan “Liberdade para ser mais você”, a ação da prova será realizada com as personalidades da marca.
Além da prova, na próxima terça-feira, 12, a Embelleze lançará no intervalo do BBB 22 o filme da marca (veja abaixo) com a participação das embaixadoras Evelyn Regly, Alinne Prado, Bruna Noronha e Manozzita. O objetivo da campanha é incentivar as mulheres a se transformarem com liberdade.
A Embelleze participa do Big Brother há alguns anos e segundo Jomar Beltrame, vice-presidente da companhia, essa inserção sempre foi muito positiva para a empresa. “Com essa ação queremos passar a mensagem de inovação e liberdade para as mulheres escolherem as personalidades que desejarem. Estar no BBB significa poder passar essa mensagem para ainda mais mulheres no Brasil”, completa, em nota.
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH