Assinar

Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

Buscar

Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

Buscar
Publicidade
Mídia

Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores


30 de abril de 2024 - 8h24

Familhão Huck

Luciano Huck é sócio e principal porta-voz do programa de fidelidade Familhão (Crédito: Reprodução)

No próximo domingo, 5, Luciano Huck visitará a casa de mais uma família brasileira para entregar um prêmio de R$ 1 milhão. A iniciativa faz parte do Familhão, o mais novo projeto de negócio do qual o apresentador faz parte.

A ideia do Familhão nasceu há cerca de três anos, quando o apresentador, junto a demais sócios da D+V Engajamento e Intermediação S.A, planejava lançar algum tipo de programa de vantagens para o público.

“Sou sócio e participo da ideia do Familhão desde a pedra fundamental”, contou Luciano Huck, em entrevista ao Meio & Mensagem. A íntegra da conversa está disponível na edição 2108, publicada nessa segunda-feira, 29.

Entre diversas parcerias comerciais que mantém no Domingão – como os contratos com Cimed, Banco Pan, Magalu e BYD – Huck deu mais detalhes sobre o Familhão, a mais nova aproveitada para a qual vem abrindo espaço em seu programa.

“É um produto muito rico em seus detalhes, que desenvolvemos para que o espectador realmente tivesse benefícios, de fato, que não tivesse nenhuma pegadinha e que, ao assinar, a família entendesse que todos os benefícios e a chance de ganhar R$ 1 milhão se materializavam, de fato, na família”, contou Huck à reportagem.

O apresentador e empresário define o projeto como uma espécie de “lojão”, em que as pessoas pagam uma mensalidade de R$ 20 e podem reverter esse valor em serviços e produtos de diversos parceiros.

No site do projeto, são listados como parceiras do Familhão empresas como 99, Cacau Show, Domino’s Pizza, Natura, Petlove, Riachuelo e outras.

Além disso, Huck classifica a empreitada como algo importante para as empresas parceiras. “É uma ferramenta muito importante de otimização de CAC (custo de aquisição de clientes”, pontua.

Huck celebra o fato de, no primeiro mês, o Familhão ter atingido a marca de mais de meio milhão de assinaturas.

“Vivo intensamente cada um dos parceiros e valorizo muito quem valoriza o espaço do Domingão e quero ter um ecossistema de marcas que fale com o público”, contou o apresentador a respeito da relação com os anunciantes de sua atração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bluesky cresce em usuários após eleição de Donald Trump

    Bluesky cresce em usuários após eleição de Donald Trump

    Rede social alternativa ao X, de Elon Musk, recebeu um milhão de novos usuários desde a última semana

  • The Masked Singer homenageará dramaturgia da Globo em 2025

    The Masked Singer homenageará dramaturgia da Globo em 2025

    Primeira edição temática do reality show musical também faz parte da celebração de 60 anos da TV Globo e terá a apresentaçao de Eliana