Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
BuscarFamilhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
BuscarEm entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores
Bárbara Sacchitiello
30 de abril de 2024 - 8h24
Luciano Huck é sócio e principal porta-voz do programa de fidelidade Familhão (Crédito: Reprodução)
No próximo domingo, 5, Luciano Huck visitará a casa de mais uma família brasileira para entregar um prêmio de R$ 1 milhão. A iniciativa faz parte do Familhão, o mais novo projeto de negócio do qual o apresentador faz parte.
A ideia do Familhão nasceu há cerca de três anos, quando o apresentador, junto a demais sócios da D+V Engajamento e Intermediação S.A, planejava lançar algum tipo de programa de vantagens para o público.
“Sou sócio e participo da ideia do Familhão desde a pedra fundamental”, contou Luciano Huck, em entrevista ao Meio & Mensagem. A íntegra da conversa está disponível na edição 2108, publicada nessa segunda-feira, 29.
Entre diversas parcerias comerciais que mantém no Domingão – como os contratos com Cimed, Banco Pan, Magalu e BYD – Huck deu mais detalhes sobre o Familhão, a mais nova aproveitada para a qual vem abrindo espaço em seu programa.
“É um produto muito rico em seus detalhes, que desenvolvemos para que o espectador realmente tivesse benefícios, de fato, que não tivesse nenhuma pegadinha e que, ao assinar, a família entendesse que todos os benefícios e a chance de ganhar R$ 1 milhão se materializavam, de fato, na família”, contou Huck à reportagem.
O apresentador e empresário define o projeto como uma espécie de “lojão”, em que as pessoas pagam uma mensalidade de R$ 20 e podem reverter esse valor em serviços e produtos de diversos parceiros.
No site do projeto, são listados como parceiras do Familhão empresas como 99, Cacau Show, Domino’s Pizza, Natura, Petlove, Riachuelo e outras.
Além disso, Huck classifica a empreitada como algo importante para as empresas parceiras. “É uma ferramenta muito importante de otimização de CAC (custo de aquisição de clientes”, pontua.
Huck celebra o fato de, no primeiro mês, o Familhão ter atingido a marca de mais de meio milhão de assinaturas.
“Vivo intensamente cada um dos parceiros e valorizo muito quem valoriza o espaço do Domingão e quero ter um ecossistema de marcas que fale com o público”, contou o apresentador a respeito da relação com os anunciantes de sua atração.
Compartilhe
Veja também
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo
Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca