Felipe Neto se torna sócio do ICL

Buscar
Publicidade

Mídia

Felipe Neto se torna sócio do ICL

Influenciador se junta a Eduardo Moreira e Rafael Donatiello, sócio-fundadores do Instituto Conhecimento Liberta (ICL)


23 de julho de 2024 - 10h23

felipe neto icl

(Crédito: Reprodução/ICL/X)

O jornal independente Instituto Conhecimento Liberta (ICL) recebe Felipe Neto como sócio. O comunicado foi feito na manhã desta terça-feira, 23, durante o ICL Notícias – 1ª Edição.

Com a entrada na socidade, Neto ocupará o conselho do ICL ao lado dos sócios fundadores Eduardo Moreira e Rafael Donatiello – que também ocupa a cadeira de CEO da empresa. O criador de conteúdo também anunciou a novidade a seus seguidores em seu perfil no X (antigo Twitter). Confira:

Segundo postagem do ICL, a união irá potencializar a difusão de conteúdo de qualidade, conhecimento e educação para ainda mais pessoas em todo o Brasil. Atualmente, Felipe Neto conta com uma ampla comunidade na Internet. Ele acumula 17 milhões de seguidores no X e 46,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e também é sócio da produtora de conteúdo Play9.

Já o ICL está presente em mais de 70 países e reúne mais de 75 mil assinantes. Além da programação diária de jornalismo no YouTube e outras plataformas, a companhia conta com um pilar de educação que oferece cursos relacionados à política, cultura, entre outros.

Desde o ano passado, o ICL vem ampliando a cobertura jornalística com o um portal de notícias on-line.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia