Felipe Neto se torna sócio do ICL
Influenciador se junta a Eduardo Moreira e Rafael Donatiello, sócio-fundadores do Instituto Conhecimento Liberta (ICL)
Influenciador se junta a Eduardo Moreira e Rafael Donatiello, sócio-fundadores do Instituto Conhecimento Liberta (ICL)
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 10h23
O jornal independente Instituto Conhecimento Liberta (ICL) recebe Felipe Neto como sócio. O comunicado foi feito na manhã desta terça-feira, 23, durante o ICL Notícias – 1ª Edição.
Com a entrada na socidade, Neto ocupará o conselho do ICL ao lado dos sócios fundadores Eduardo Moreira e Rafael Donatiello – que também ocupa a cadeira de CEO da empresa. O criador de conteúdo também anunciou a novidade a seus seguidores em seu perfil no X (antigo Twitter). Confira:
É com muito orgulho que anuncio que sou o novo sócio do ICL.
Vamos alçar voos cada vez maiores e levar uma mídia humanista e progressista para a casa de mais e mais brasileiros.@ICLNoticias @ICliberta https://t.co/nAPoOZVI16
— Felipe Neto (@felipeneto) July 23, 2024
Segundo postagem do ICL, a união irá potencializar a difusão de conteúdo de qualidade, conhecimento e educação para ainda mais pessoas em todo o Brasil. Atualmente, Felipe Neto conta com uma ampla comunidade na Internet. Ele acumula 17 milhões de seguidores no X e 46,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e também é sócio da produtora de conteúdo Play9.
Já o ICL está presente em mais de 70 países e reúne mais de 75 mil assinantes. Além da programação diária de jornalismo no YouTube e outras plataformas, a companhia conta com um pilar de educação que oferece cursos relacionados à política, cultura, entre outros.
Desde o ano passado, o ICL vem ampliando a cobertura jornalística com o um portal de notícias on-line.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo