Folha cria plataforma de streaming com cursos educativos

Buscar

Folha cria plataforma de streaming com cursos educativos

Buscar
Publicidade

Mídia

Folha cria plataforma de streaming com cursos educativos

CasaFolha tem na programação conteúdo sobre finanças, bem-estar, saúde e desenvolvimento pessoal pelo preço mensal de R$ 19,90


27 de setembro de 2024 - 10h41

Folha cursos

Monja Cohen está na nova plataforma de conteúdo da Folha (Crédito: Reprodução)

A Folha lançou oficialmente nessa quinta-feira, 26, o projeto CasaFolha, uma plataforma que combina educação e streaming e se propõe a oferecer conteúdo de especialistas a respeito de diferentes assuntos.

De acordo com o veículo, a CasaFolha pretende se posicionar como uma ferramenta de educação continuada, com trilhas de assuntos e conteúdo sobre economia, liderança, bem-estar, saúde, desenvolvimento pessoal e outros.

Nesta primeira fase, a CasaFolha oferece ao público duas trilhas de conteúdo, que são chamadas de Jornadas. A primeira é chamada “Dinheiro e Carreira” e reúne cursos oferecidos por nomes como Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda e do Banco Central; Candido Bracher, ex-presidente do Itaú Unibanco; Ana Karina Bortoni, ex-CEO do BTG; Rachel Maia, ex-CEO de empresas como Lacoste e Tiffany e Edu Lyra, fundador da ong Gerando Falcões.

A segunda trilha de conteúdo tem o nome de “Transformação Pessoal e Bem-Estar” e terá um curso ministrado por Monja Coen sobre prática meditativa; um de Vera Iaconeli, sobre educação no século XXI; outro do médico Alexandre Kalache, especialista em envelhecimento.

A área de Bem-Estar também terá cursos de profissionais como Bruno Gualano, professor da USP e estudioso do universo fitness e de Monica Anderson, especialista em ciência do sono. Outros cursos devem ser adicionados na plataforma ao longo dos próximos meses.

Todo o conteúdo da CasaFolha será oferecido mediante pagamento mensal de assinatura. Nesse período de lançamento, o grupo oferece um desconto e comercializa a assinatura pelo valor mensal de R$ 19,90.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mude Wellness Media veta anúncios de bets em suas plataformas

    Mude Wellness Media veta anúncios de bets em suas plataformas

    Empresa de mídia out-of-home (OOH) em espaços voltados à saúde e bem-estar não aceitará mais veicular campanhas de sites de apostas esportivas

  • Prêmio Geração Glamour completa 10 anos e terá 10 patrocinadores

    Prêmio Geração Glamour completa 10 anos e terá 10 patrocinadores

    A décima edição da premiação, que celebra trajetória de mulheres, terá patrocínio de Dove e TRESemmé