Galvão Bueno comanda reality para encontrar narrador para a Globo
Junto da apresentadora Karine Alves, narrador comandará o Craque da Voz, projeto da Play9 com exibição na TV Globo, Globoplay e SporTV
Galvão Bueno comanda reality para encontrar narrador para a Globo
BuscarGalvão Bueno comanda reality para encontrar narrador para a Globo
BuscarJunto da apresentadora Karine Alves, narrador comandará o Craque da Voz, projeto da Play9 com exibição na TV Globo, Globoplay e SporTV
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2024 - 16h21
Galvão Bueno descobrirá a nova voz da narração brasileira em reality show da Play9 (Crédito: Estudio Globo / Victor Pollak)
O narrador Galvão Bueno e a jornalista Karine Alves comandarão o Craque da Voz, reality show produzido pela Play9. O programa tem como objetivo revelar um profissional de narração, que será contratado pela Globo.
Com estreia marcada para 7 de novembro, a produção contará com oito episódios que serão transmitidos pelo Globoplay e SporTV, às quintas-feiras, e na TV Globo durante o Esporte Espetacular, aos domingos.
A produção marca a estreia da Play9 no ramo dos realities. Essa não é, no entanto, a primeira parceria da produtora com a Globo, envolvendo Galvão. Neste ano,o narrador – que faz parte do casting da mediatech – participou da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris por meio de uma parceria com a emissora.
O narrador foi embaixador da Casa Paris Brasil, na capital francesa, cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2024. Do local, Galvão produziu conteúdo e comandou alguns programas específicos a respeito dos Jogos Olímpicos. Um deles foi o Olha o que ele fez, no qual Galvão entrevistou medalhistas olímpicos brasileiros.
Compartilhe
Veja também
Meta indica responsabilidade de lojas de apps sobre verificação de idade
Pesquisa realizada com pais de menores de 18 anos revela apoio a lei que exija aprovação parental para o download de apps por adolescentes; 62% defendem mecanismo via lojas de aplicativos
Como o MasterChef Brasil, em sua 12ª edição, renova o interesse dos anunciantes
Décima segunda temporada do reality estreia com 12 patrocinadores, expansão digital e nova edição com famosos, prevista para este ano