Assinar

Grupo Flow expande negócios com o Flow Music

Buscar

Grupo Flow expande negócios com o Flow Music

Buscar
Publicidade
Mídia

Grupo Flow expande negócios com o Flow Music

Vertical funcionará como um hub de desenvolvimento de conteúdo, serviços e produtos no ecossistema musical da holding


4 de dezembro de 2023 - 6h03

O Grupo Flow, formado pelos Estúdios Flow, Flow Tech e Flow Labs, expande operação com o Flow Music, vertical de conteúdo e negócios com foco na indústria da música. O Flow Music funcionará como um hub de desenvolvimento de conteúdo, serviços e produtos no ecossistema musical do Grupo Flow.

Flow Music

Da esquerda para a direita: Felipe Flip, Rafael Bittencourt, Caue Castellani e Nat Guareschi (Crédito: Divulgação)

O diretor-executivo do Flow Music, Caue Castellani, explica que a nova vertical nasce como a nova casa do canal de música Amplifica. Com isso, o podcast Amplifica, apresentado por Rafael Bittencourt, fundador da banda Angra, amplia sua grade de programação com a presença de novos artistas, como o rapper e agitador cultural, Felipe Flip, comandando o 360Flip, programa voltado à cultura urbana, e a cantora e compositora, Nat Guareschi, apresentando o Natividade, programa que une humor e notícias do universo da música.

Castellani explica ainda que o Flow Music foi criado como uma gravadora, um selo e uma editora musical, para dar vazão as criações e produções artísticas do canal Amplifica, mas também no grupo Flow como um todo.

Reforçando o posicionamento de “A Nova Expressão Musical”, o novo selo e editora musical planeja lançamentos para 2024 com artistas da casa, como o projeto autoral de Rafael Bittencourt, novos trabalhos de Nat Guareschi e Felipe Flip, e produções com artistas próximos no ecossistema da música. “Temos planejado e projetado o lançamento de artistas que estão dentro de casa e também artistas parceiros da indústria da música, que atuem dentro do nosso posicionamento”, complementa.

Liderança do Flow Music

Com mais de 15 anos no mercado de inovação e negócios digitais no Brasil, América Latina e Europa, Castellani atuou em operações de digital e marketing de grandes empresas como American Express, Bradesco e PokerStars. Ele ainda liderou a startup FanHero e co-fundou o ClapMe.

Como parte do plano de expansão da holding, o Grupo Flow anunciou, em outubro deste ano, Sarah Buchwitz, ex-Mastercard, como CEO. “A criação do Flow Music é resultado de uma estratégia de expansão e fortalecimento por parte do Grupo Flow em verticais de conteúdo e negócios que acreditamos”, reforçou Sarah, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização