Assinar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar
Publicidade
Mídia

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento


25 de setembro de 2023 - 6h00

Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.

A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária

    RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária

    Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto

  • Paulistar: Globo divulga programa que homenageia a cultura paulista

    Paulistar: Globo divulga programa que homenageia a cultura paulista

    Apresentado por Valéria Almeida, o programa estreia neste sábado, 5,propondo mergulho nas histórias da região