Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento
Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
BuscarCom nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
BuscarNova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento
Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.
A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.
A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo