Assinar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar
Publicidade
Mídia

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento


25 de setembro de 2023 - 6h00

Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.

A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olivetto e a relação com os veículos

    Olivetto e a relação com os veículos

    Folha de S.Paulo, SBT, Globo e Google comentam suas experiências com o publicitário e criações que permanecem no imaginário popular

  • Pinterest cria estúdio de gravação para marcas

    Pinterest cria estúdio de gravação para marcas

    Com Pinterest Shop Brasil, plataforma transforma escritório em cenário para gravação de conteúdo original das marcas