Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento
Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
BuscarCom nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
BuscarNova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento
Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.
Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)
A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.
A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.
Compartilhe
Veja também
Nubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery
Marca colocará Isabela Boscov, Michel Arouca e Pedro Ottoni para comentar a transmissão, em parceria com a TNT e Max
As estratégias de Vale Tudo para atrair os fãs e novos espectadores
Grande aposta da Globo para a celebração de seus 60 anos, remake investirá em mais diversidade para atrair a audiência contemporânea