Assinar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar
Publicidade
Mídia

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento


25 de setembro de 2023 - 6h00

Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.

A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome

    Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome

    Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome

  • WhatsApp lança solução para transcrição de áudios

    WhatsApp lança solução para transcrição de áudios

    Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo