Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento
Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
BuscarCom nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub
BuscarNova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento
Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.
Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)
A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.
A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.
Compartilhe
Veja também
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto
Paulistar: Globo divulga programa que homenageia a cultura paulista
Apresentado por Valéria Almeida, o programa estreia neste sábado, 5,propondo mergulho nas histórias da região