Assinar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Buscar
Publicidade
Mídia

Com nova identidade visual, JCDecaux se posiciona como hub

Nova marca reflete investimento da empresa em experiências, tecnologia e entretenimento


25 de setembro de 2023 - 6h00

Durante o Festival do Clube de Criação, no qual é patrocinadora premium, nesta segunda-feira, 25, a JCDecaux apresenta uma nova identidade visual. A empresa lança essa nova proposta ao completar 25 anos da marca.

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

Linguagem da nova identidade da JCDexaux envolve elementos da tecnologia (Crédito: Divulgação)

A identidade é inspirada em aspectos da JCDecaux, como movimento, experiência, entretenimento e tecnologia. Além disso, a proposta busca refletir elementos que fazem parte da mídia out-of-home e posiciona a empresa como “um hub de infinitas possibilidades”, diz o comunicado.

A identidade visual visa futurista, usando bytes, pixels e símbolos. A agência Euphoria Creative desenvolveu o projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery

    Nubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery

    Marca colocará Isabela Boscov, Michel Arouca e Pedro Ottoni para comentar a transmissão, em parceria com a TNT e Max

  • As estratégias de Vale Tudo para atrair os fãs e novos espectadores

    As estratégias de Vale Tudo para atrair os fãs e novos espectadores

    Grande aposta da Globo para a celebração de seus 60 anos, remake investirá em mais diversidade para atrair a audiência contemporânea