Lady Gaga no Brasil: Globo, Multishow e Globoplay transmitem show ao vivo
Artista se apresentará em maio, de forma gratuita, nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Lady Gaga no Brasil: Globo, Multishow e Globoplay transmitem show ao vivo
BuscarLady Gaga no Brasil: Globo, Multishow e Globoplay transmitem show ao vivo
BuscarArtista se apresentará em maio, de forma gratuita, nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2025 - 11h35
TV Globo, Multishow e Globoplay vão transmitir o show da Lady Gaga no Brasil (Créditos: Divulgação)
Brazil, I’m not devastated! O show de Lady Gaga no Brasil está cada vez mais próximo. Após 13 anos, a cantora retornará para cantar aos seus fãs brasileiros em maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em uma apresentação gratuita.
Porém, quem não conseguir assistir a apresentação in loco, poderá acompanhar ao vivo na TV Globo, Multishow e Globoplay. O anúncio foi feito durante um evento de música para profissionais do mercado publicitário, que aconteceu nessa terça-feira, 11.
Lady Gaga esteve no país em 2012, com a turnê Born This Way Ball, quando fez shows no Rio, em São Paulo e Porto Alegre. Em 2017, estava confirmada no Rock in Rio de 2017, mas, dois dias antes de sua apresentação, cancelou sua vinda devido a uma crise de fibromialgia.
Oficialmente, pela Prefeitura do Rio, a nova apresentação de Lady Gaga deve ser confirmada em uma coletiva de imprensa marcada para o próximo dia 20. Mas há alguns meses, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, já vinha dando indícios de que a cantora seria a estrela do show deste ano, com postagens sobre músicas e comentários sobre Lady Gaga.
É esperado que o evento siga os moldes do show realizado por Madonna em maio do ano passado, que foi totalmente gratuito, custeado pela Prefeitura e patrocinadores.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o Santander fechou patrocínio para o show de Lady Gaga. Além do show deste ano, o banco assinou um contrato com a Prefeitura do Rio para futuros patrocínios de shows que serão realizados na capital fluminense.
Procurado pelo Meio&Mensagem, o banco ainda não se manifestou.
Compartilhe
Veja também
Mercado publicitário brasileiro cresce 19% de janeiro a setembro de 2024
Novo relatório do Cenp-Meios indica que agências participantes do painel registraram R$ 17,8 bilhões em compra de mídia nos nove primeiros meses do ano passado
Cresce o interesse dos brasileiros pelo consumo de k-dramas
Pesquisa da Ecglobal também aponta que música é acompanhada com alguma frequência por mais de 70% dos entrevistados