Mari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo
Reality com a influenciadora é uma das produções que devem ocupar a grade do canal streaming
Mari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo
BuscarMari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo
BuscarReality com a influenciadora é uma das produções que devem ocupar a grade do canal streaming
Valeria Contado
9 de outubro de 2024 - 6h00
Nesta quarta-feira, 9, a DiaTV estreia o reality show Mari e as Marias. Na produção, a influenciadora e empresária, Mari Maria, mostra sua vida e convida os fãs a acompanharem a sua rotina.
Os oito episódios serão exibidos todas as quartas-feiras, às 20h na plataforma de streaming. Segundo Rafael Dias, dono e criador da DiaTV, esse é o primeiro reality do canal que não é gravado em estúdio. “A equipe acompanhou e continua acompanhando a vida da Mari Maria e da família dela, por isso Maria e as Marias. Estamos junto na casa dela, no trabalho, nos encontros familiares”, diz.
A primeira temporada conta com patrocínio da marca de maquiagem da influenciadora, a Marimaria Makeup.
Além do reality, a DiaTV tem mais dois grandes investimentos em conteúdo para esse ano: A Corrida das Blogueiras e a telenovela Blogueirinha, A Feia, que estreou no último dia 23 e marcou a entrada do estúdio na teledramaturgia.
Esses, no entanto, não são os únicos investimentos na grade do canal. O conteúdo ao vivo, por exemplo, é um dos pontos de atenção da empresa de mídia, que conta atualmente com o De Frente com Blogueirinha como um dos carros-chefes, deve ser uma das principais apostas para 2025.
“DiaTV deve apresentar mais conteúdo inéditos, então naturalmente teremos mais horas ao vivo na nossa programação e uma distribuição ainda maior em mais plataformas”, afirma Rafael.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre lidera menções de marcas no início do BBB 25
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Suprema Corte dos EUA mantém decisão de banir o TikTok
Tribunal federal rejeitou argumentação da plataforma, apresentada na última semana, e app deverá ser proibido no país no domingo, 19