Assinar

Mari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo

Buscar

Mari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

Mari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo

Reality com a influenciadora é uma das produções que devem ocupar a grade do canal streaming


9 de outubro de 2024 - 6h00

Mari Maria estrela reality na DiaTV (Crédito: Reprodução)

Mari Maria estrela reality na DiaTV (Crédito: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 9, a DiaTV estreia o reality show Mari e as Marias. Na produção, a influenciadora e empresária, Mari Maria, mostra sua vida e convida os fãs a acompanharem a sua rotina.

Os oito episódios serão exibidos todas as quartas-feiras, às 20h na plataforma de streaming. Segundo Rafael Dias, dono e criador da DiaTV, esse é o primeiro reality do canal que não é gravado em estúdio. “A equipe acompanhou e continua acompanhando a vida da Mari Maria e da família dela, por isso Maria e as Marias. Estamos junto na casa dela, no trabalho, nos encontros familiares”, diz.

A primeira temporada conta com patrocínio da marca de maquiagem da influenciadora, a Marimaria Makeup.
Além do reality, a DiaTV tem mais dois grandes investimentos em conteúdo para esse ano: A Corrida das Blogueiras e a telenovela Blogueirinha, A Feia, que estreou no último dia 23 e marcou a entrada do estúdio na teledramaturgia.

Esses, no entanto, não são os únicos investimentos na grade do canal. O conteúdo ao vivo, por exemplo, é um dos pontos de atenção da empresa de mídia, que conta atualmente com o De Frente com Blogueirinha como um dos carros-chefes, deve ser uma das principais apostas para 2025.

“DiaTV deve apresentar mais conteúdo inéditos, então naturalmente teremos mais horas ao vivo na nossa programação e uma distribuição ainda maior em mais plataformas”, afirma Rafael.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca