Meta expande pacotes de assinatura para empresas no Brasil

Buscar

Meta expande pacotes de assinatura para empresas no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Meta expande pacotes de assinatura para empresas no Brasil

Meta Verified, que só tinha um único pacote, passa a ter quatro, com valores a partir de R$ 53,90 por mês ou R$ 519 por ano


22 de julho de 2024 - 16h19

A Meta anunciou nesta segunda-feira, 22, a expansão do Meta Verified no Facebook e Instagram para empresas no Brasil. Lançada no ano passado com um único plano de assinatura, a funcionalidade passa a contar com quatro pacotes com um grupo de ferramentas voltado a negócios. Em junho, a gigante de tecnologia lançou o verificado para empresas no WhatsApp.

Meta Verified

(Crédito: Divulgação/Meta)

Segundo a companhia, as novas ofertas comerciais refletem aprendizados e feedbacks dos próprios clientes empresariais e de pesquisas de mercado. Dentre eles, a percepção de que a verificação “ajuda a fornecer credibilidade” e gera confiança nos consumidores. “Cada plano agrega valor, apoiando as empresas dependendo de onde elas estão em sua jornada em nossos aplicativas”, explica a Meta.

Assim, o Meta Verified, agora, passa a contar com os planos: Business Standard, Business Plus, Business Premium e Business Max. Todos partem de um kit básico que inclui selo de verificado, suporte de conta e proteção contra falsificação de identidade.

“Nosso suporte começa no acesso ao chat ou e-mail, passa por uma fila de atendimento priorizada, conversa ao vivo com um agente e, por fim, monitoramento dedicado do caso. Da mesma forma, uma empresa pode adicionar mais links em seus Reels à medida que seus planos aumentam ou acessar mais recursos para aprimorar seu perfil à medida que sua presença em nossos aplicativos aumenta”, inclui.

Com a expansão, os planos começam a partir de R$ 53,90 por mês ou R$ 519 para uma assinatura anual. A implementação dos serviços no País, ainda conforme a Meta, será feita de forma gradativa ao longo dos próximos dias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia