Meta expande pacotes de assinatura para empresas no Brasil
Meta Verified, que só tinha um único pacote, passa a ter quatro, com valores a partir de R$ 53,90 por mês ou R$ 519 por ano
Meta expande pacotes de assinatura para empresas no Brasil
BuscarMeta expande pacotes de assinatura para empresas no Brasil
BuscarMeta Verified, que só tinha um único pacote, passa a ter quatro, com valores a partir de R$ 53,90 por mês ou R$ 519 por ano
Meio & Mensagem
22 de julho de 2024 - 16h19
A Meta anunciou nesta segunda-feira, 22, a expansão do Meta Verified no Facebook e Instagram para empresas no Brasil. Lançada no ano passado com um único plano de assinatura, a funcionalidade passa a contar com quatro pacotes com um grupo de ferramentas voltado a negócios. Em junho, a gigante de tecnologia lançou o verificado para empresas no WhatsApp.
Segundo a companhia, as novas ofertas comerciais refletem aprendizados e feedbacks dos próprios clientes empresariais e de pesquisas de mercado. Dentre eles, a percepção de que a verificação “ajuda a fornecer credibilidade” e gera confiança nos consumidores. “Cada plano agrega valor, apoiando as empresas dependendo de onde elas estão em sua jornada em nossos aplicativas”, explica a Meta.
Assim, o Meta Verified, agora, passa a contar com os planos: Business Standard, Business Plus, Business Premium e Business Max. Todos partem de um kit básico que inclui selo de verificado, suporte de conta e proteção contra falsificação de identidade.
“Nosso suporte começa no acesso ao chat ou e-mail, passa por uma fila de atendimento priorizada, conversa ao vivo com um agente e, por fim, monitoramento dedicado do caso. Da mesma forma, uma empresa pode adicionar mais links em seus Reels à medida que seus planos aumentam ou acessar mais recursos para aprimorar seu perfil à medida que sua presença em nossos aplicativos aumenta”, inclui.
Com a expansão, os planos começam a partir de R$ 53,90 por mês ou R$ 519 para uma assinatura anual. A implementação dos serviços no País, ainda conforme a Meta, será feita de forma gradativa ao longo dos próximos dias.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão