Assinar

Monet atualiza conteúdo na edição nº 100

Buscar

Monet atualiza conteúdo na edição nº 100

Buscar
Publicidade
Mídia

Monet atualiza conteúdo na edição nº 100

Título publicado pela Editora Globo estreia três colunas e investe na interatividade


24 de junho de 2011 - 8h27

No mês de julho a Monet, revista publicada pela Editora Globo, chegará a sua centésima edição. Para comemorar a marca junto com o público, o título apresenta uma série de novidades em seu conteúdo. A primeira delas é a estreia de três novas colunas: Tech, que fala sobre bens tecnológicos de consumo; A Sua Escolha, na qual os próprios leitores apontam suas atrações favoritas; e Clássicos, que aborda antigos sucessos da TV. Além disso, a Conexão, que já existia, agora passa abrir a revista com informações do mundo da web.

A interatividade não fica por conta apenas de A Sua Escolha. A própria matéria de capa, que trata das 100 imagens mais marcantes da história da televisão, foi elaborada a partir das opiniões dos leitores. “O mundo da TV transcendeu o aparelho. O hábito de ver televisão mudou. A revista mantém a vocação de falar sobre cultura pop e entretenimento, mas agora leva um pouco mais de internet e tecnologia para os leitores”, aponta o diretor de redação Luís Alberto Nogueira.

O projeto visual se manteve, apenas com algumas mudanças na organização funcional das informações, com dados como atração e horário de exibição, por exemplo, saindo do corpo do texto para deixar o texto com mais ritmo. O superguia de programação da Net, por sua vez, continua ocupando a parte final da revista. De acordo com dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), Monet registrou circulação média de 122.963 exemplares por mês no primeiro trimestre.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes