Mynd cria braço comercial para DiaTV
Agência prepara uma equipe exclusiva dedicada a fazera gestão comercial dos programas e talentos da DiaTV
Agência prepara uma equipe exclusiva dedicada a fazera gestão comercial dos programas e talentos da DiaTV
Thaís Monteiro
20 de janeiro de 2025 - 11h11
Fátima Pissarra, CEO da Mynd, e Rafael Dias, CEO da Dia Estúdio (Crédito: Divulgação)
A agência de marketing de influência Mynd inaugurou uma parceria com a emissora digital DiaTV, da Dia Estúdio. A partir deste ano, a Mynd começa a realizar a gestão comercial da DiaTV.
O trabalho envolve relacionamento com agências e anunciantes para apresentar a relevância do cliente e oportunidades comerciais disponíveis, além de co-criar projetos sob demanda e novos formatos. Tais projetos serão produzidos pela Dia Estúdio. A Mynd também fará a gestão comercial de talentos exclusivos da DiaTV.
A negociação teve início ainda em 2024 com a estreia do programa Dando Duro na DiaTV apresentado por Bianca DellaFancy e Rafa Chalub, ambos agenciados pela Mynd. Conforme o CEO da Dia Estúdio, Rafa Dias, a empresa tinha um trabalho comercial considerado passivo, em que realizavam publicidade quando as marcas e agências vinham à procura da DiaTV e não a via inversa.
“Não é uma frente nossa. Não nos dedicamos a esse ativo. Nosso trabalho sempre foi muito tímido. Entendemos como podemos agregar com produção e audiência e a Mynd podia agregar na parte comercial”, divide. A emissora digital já firmou parceria com Dove, Brastemp, Absolut e demais anunciantes.
A Mynd prepara uma equipe 100% dedicada à DiaTV, que deve estar integralmente funcionando em dois meses, antecipa a CEO da Mynd, Fatima Pissarra. Para a executiva, os canais digitais são embrionários no Brasil, mas têm grande potencial em oportunidades publicitárias.
“Vamos começar educando as marcas. Não estamos pensando em projetos grandiosos ainda. Queremos dar um primeiro passo e mostrar para as marcas que há audiência, relevância e envolvimento profundo da pessoa que assiste aquele conteúdo”, coloca. Essa é a segunda vez que Pissara faz uma parceria do tipo. Enquanto Music2, a empresária foi responsável pelo comercial da Vevo no Brasil.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium