Mynd cria braço comercial para DiaTV
Agência prepara uma equipe exclusiva dedicada a fazera gestão comercial dos programas e talentos da DiaTV
Agência prepara uma equipe exclusiva dedicada a fazera gestão comercial dos programas e talentos da DiaTV
Thaís Monteiro
20 de janeiro de 2025 - 11h11
A agência de marketing de influência Mynd inaugurou uma parceria com a emissora digital DiaTV, da Dia Estúdio. A partir deste ano, a Mynd começa a realizar a gestão comercial da DiaTV.
O trabalho envolve relacionamento com agências e anunciantes para apresentar a relevância do cliente e oportunidades comerciais disponíveis, além de co-criar projetos sob demanda e novos formatos. Tais projetos serão produzidos pela Dia Estúdio. A Mynd também fará a gestão comercial de talentos exclusivos da DiaTV.
A negociação teve início ainda em 2024 com a estreia do programa Dando Duro na DiaTV apresentado por Bianca DellaFancy e Rafa Chalub, ambos agenciados pela Mynd. Conforme o CEO da Dia Estúdio, Rafa Dias, a empresa tinha um trabalho comercial considerado passivo, em que realizavam publicidade quando as marcas e agências vinham à procura da DiaTV e não a via inversa.
“Não é uma frente nossa. Não nos dedicamos a esse ativo. Nosso trabalho sempre foi muito tímido. Entendemos como podemos agregar com produção e audiência e a Mynd podia agregar na parte comercial”, divide. A emissora digital já firmou parceria com Dove, Brastemp, Absolut e demais anunciantes.
A Mynd prepara uma equipe 100% dedicada à DiaTV, que deve estar integralmente funcionando em dois meses, antecipa a CEO da Mynd, Fatima Pissarra. Para a executiva, os canais digitais são embrionários no Brasil, mas têm grande potencial em oportunidades publicitárias.
“Vamos começar educando as marcas. Não estamos pensando em projetos grandiosos ainda. Queremos dar um primeiro passo e mostrar para as marcas que há audiência, relevância e envolvimento profundo da pessoa que assiste aquele conteúdo”, coloca. Essa é a segunda vez que Pissara faz uma parceria do tipo. Enquanto Music2, a empresária foi responsável pelo comercial da Vevo no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre lidera menções de marcas no início do BBB 25
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Suprema Corte dos EUA mantém decisão de banir o TikTok
Tribunal federal rejeitou argumentação da plataforma, apresentada na última semana, e app deverá ser proibido no país no domingo, 19