Assinar

OLX quer se consolidar como marketplace com OLX Ads

Buscar

OLX quer se consolidar como marketplace com OLX Ads

Buscar
Publicidade
Mídia

OLX quer se consolidar como marketplace com OLX Ads

Empresa apresentou plataforma comercial com soluções de CRM, branded content e outros formatos aos anunciantes


24 de junho de 2022 - 7h38

Para rentabilizar sua audiência (que, segundo a companhia, atinge a média de 48,4 milhões de pessoas por mês), a OLX aproveitou o principal festival de criatividade do planeta, o Cannes Lions, para apresentar sua plataforma de publicidade.

 

(Crédito: Reprodução/YouTube)

Com o nome de OLX Ads, a nova divisão visa criar formatos e soluções comerciais para anunciantes que queiram aproveitar o ambiente de marketplaces da OLX para se engajar com a audiência. Entre as possibilidades de anúncios oferecidas pela divisão estão soluções de branded content, que envolvem a marca do anunciante aos conteúdos, e serviços de CRM.

A empresa aproveitou o Festival de Criatividade para estreitar o relacionamento com a comunidade publicitária e apresentar a ferramenta como alternativa para a comunicação com os clientes. A OLX Ads também prevê a criação de soluções customizadas aos anunciantes, com projetos que sejam adequados à marca e a seus objetivos de negócios, e ações que contemplem interação com mídia off-line.

Os primeiros parceiros comerciais da OLX Ads são Itaú, Americanas, SumUp, Santander e Ford.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai

    As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai

    Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano

  • Helloo fecha parceria com Viooh

    Helloo fecha parceria com Viooh

    Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente