Onda Digital será sócia de paginas de conteúdo

Buscar

Onda Digital será sócia de paginas de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

Onda Digital será sócia de paginas de conteúdo

Empresa formada pela parceria entre Play9 e Mfield vai distribuir campanhas em páginas com alto engajamento nas redes sociais


11 de dezembro de 2023 - 9h28

Onda Digital

Representantes das páginas que passam a ser sócias da Onda Digital (Crédito: Divulgação)

*Atualizada em 13/12, às 18h56

Em outubro, Play9 e Mfield anunciaram a criação da Onda Digital, empresa pensada para potencializar campanhas em páginas com altos índices de engajamento. A operação pretendia unir diferente verticais de conteúdo, como entretenimento, esportes e lifestyle.

Agora, a operação dá mais um passo na estratégia e apresenta as páginas parceiras que farão parte da estrutura e vão compor o board societário da Onda Digital. São elas: Cenas Lamentáveis, Gossip do Dia, Razões para Acreditar, Rafa Tuma, Greengo Dictionary e South America Memes. A versão anterior do texto listava a Choquei entre as páginas sócias do projeto. A página, no entanto, não é sócia da Onda Digital.

Juntos, os perfis no Instagram somam dezenas de milhões de seguidores. Na prática, a Onda vai incluir campanhas de marcas dentro dessas contas com formatos comerciais que serão negociados. Além de sócias do negócio, as páginas estarão envolvidas no processo criativo de desenvolvimento das publicidades.

Como funciona?  

Segundo Gustavo Serra, CCO e sócio da Play9, os pacotes comerciais serão customizáveis e poderão contemplar engajamento ou alcance.

“Nesses pacotes, fazemos uma curadoria de páginas de diversos segmentos e trabalhamos com propostas especiais, para nichos específicos – de fofoca a gestão e finanças. Preservamos o formato de conteúdo original dos criadores ou distribuímos campanhas prontas, o que confere agilidade e um poder de amplificação da mensagem gigantesco para as marcas”, explica o executivo.

Para as páginas, a parceria facilita o acesso a marcas. “Sabemos que com a Onda conseguiremos atingir marcas que sempre sonhamos em trabalhar”, aposta Gabrielly Ricci, CEO do Gossip do Dia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia