Pod Delas aposta em grade diária em nova temporada

Buscar

Pod Delas aposta em grade diária em nova temporada

Buscar
Publicidade

Mídia

Pod Delas aposta em grade diária em nova temporada

Podcast comandado por Tata Estaniecki terá programação diária e novos apresentadores


2 de agosto de 2024 - 14h28

Tata Estaniecki apresenta nova programação do Pod Delas (Crédito: Whagner Duarte)

Tata Estaniecki apresenta nova programação do Pod Delas (Crédito: Whagner Duarte)

Tata Estaniecki, apresentadora do Pod Delas, comunicou na noite dessa quinta-feira, 1, em um evento que aconteceu em São Paulo, o novo formato da atração, que começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 5. O canal passa a ter uma grade com programação fixa e diária, além de contar com novos apresentadores.

O novo portfólio se inicia na segunda-feira, 5, com o PodEntrar, apresentado por Lucas Rangel com Tata. Na 5ª temporada do programa, a dupla visitará as casas de criadores de conteúdo e artistas brasileiros.

Já o Pod Delas, programa de bate papo no formato de vidocast, passa a ser exibido toda terça e quinta-feira, com uma dinâmica mais rápida e formato diferenciado. A partir de agora, Tata Estaniecki estará sozinha na mesa de entrevista, já que sua dupla de projeto, Bruna Unzueta, saiu do programa há cerca de um mês.

“Agora, o Pod Delas podcast é o Pod Delas Podcast Show, que é um novo formato que mantém a nossa base e que une podcasts e talk shows. Resolvemos manter o nosso bate-papo de sempre, agora com games e com uma pegada mais competitiva”, contou a CEO e apresentadora do PodDelas durante a coletiva.

A ex-BBB Flavia Viana será a responsável por comandar o Missão Pod Delas, às quartas, o MaterniDelas, às sextas-feiras, seguirá com a presença de Cláudia Raia falando sobre maternidade. Letícia Stuchi, Álvaro Xaro e Rob Freitas comandam as ações nos fins de semana.

Para Tata, essa mudança é uma oportunidade de se aproximar e fazer mais projetos com diferentes marcas que estavam buscando esse espaço. O Pod Delas conta, atualmente com Dove, Eucerin, Haribo, Listerine, Meta, Neutrogena, Óticas Carol e TikTok. Já o MaterniDelas terá Nestlé Materna (principal) e Nebacetin (publi secundária).

No entanto, a apresentadora explica que ainda pode negociar com mais marcas para as sequências dos projetos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia