Rede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo
Parceria firmada em 2020 incluiu programação jornalística da emissora na rádio, que volta foco à grade de entretenimento e esportes
Rede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo
BuscarRede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo
BuscarParceria firmada em 2020 incluiu programação jornalística da emissora na rádio, que volta foco à grade de entretenimento e esportes
Giovana Oréfice
15 de dezembro de 2023 - 9h53
Atualizada às 10h30
A Rede Transamérica e a CNN Brasil anunciaram nesta sexta-feira, 15, o fim do acordo para a veiculação de uma faixa de programação na rádio após pouco mais de três anos.
As emissoras trabalhavam em conjunto desde setembro de 2020. A parceria foi a responsável por levar conteúdo jornalístico por meio da criação de um novo player de mídia. A transmissão alcançou ouvintes da Transamérica em todo o País.
A partir de agora, a Transamérica retoma o foco à grade de entretenimento e à programação esportiva.
“Durante esses mais de três anos de parceria entre a rede de rádio e o canal de notícias, informações de qualidade e credibilidade foram de extrema importância em um período histórico no país e no mundo”, aponta Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação, em nota à imprensa.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, internamente a CNN Brasil comunicou seus funcionários sobre o fim da parceria argumentando que os investimentos do canal serão voltados integralmente à televisão e às mídias digitais. Não há, portanto, projeto de firmar parceria com outra emissora ou veículo de rádio.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra