SBT abre a grade de programação para live-commerce da Jequiti

Buscar

SBT abre a grade de programação para live-commerce da Jequiti

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT abre a grade de programação para live-commerce da Jequiti

Jequiti Live Show de Ofertas terá duas horas de duração e irá ao ar no sábado, 25, na grade da emissora e, simultaneamente, no site da marca


21 de maio de 2024 - 13h05

SBT Live Jequiti

Celso Portiolii será um dos apresentadores da live (Crédito: reprodução)

Pela primeira vez, o SBT usará sua programação para a transmissão de uma live-commerce cuja proposta será apresentar – e vender – os produtos da marca de cosméticos Jequiti, que, assim como a emissora, também faz parte do Grupo Silvio Santos.

O Jequiti Live Show de Ofertas será exibido no próximo sábado, 25, a partir das 14h15. Além da TV aberta, pelo SBT, o programa também será transmitido simultaneamente no site da empresa de cosméticos, por meio da plataforma Mimo Lives Sales.

A atração será comandada por Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Celso Portiolli. Ao longo de duas horas, o trio comandará brincadeiras e competições com convidados, permeados com anúncios de descontos e ofertas de produtos Jequiti.

Entre os convidados que farão parte do Jequiti Live Show de Ofertas estão a atriz Larissa Manoela e a influenciadora Gkay, que possuem perfumes licenciados junto à marca.

O formato vem sendo divulgado por meio de chamadas ao longo da programação do SBT, além de publicações nas redes sociais da Jequiti e dos artistas participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia