SBT abre a grade de programação para live-commerce da Jequiti
Jequiti Live Show de Ofertas terá duas horas de duração e irá ao ar no sábado, 25, na grade da emissora e, simultaneamente, no site da marca
SBT abre a grade de programação para live-commerce da Jequiti
BuscarSBT abre a grade de programação para live-commerce da Jequiti
BuscarJequiti Live Show de Ofertas terá duas horas de duração e irá ao ar no sábado, 25, na grade da emissora e, simultaneamente, no site da marca
Meio & Mensagem
21 de maio de 2024 - 13h05
Pela primeira vez, o SBT usará sua programação para a transmissão de uma live-commerce cuja proposta será apresentar – e vender – os produtos da marca de cosméticos Jequiti, que, assim como a emissora, também faz parte do Grupo Silvio Santos.
O Jequiti Live Show de Ofertas será exibido no próximo sábado, 25, a partir das 14h15. Além da TV aberta, pelo SBT, o programa também será transmitido simultaneamente no site da empresa de cosméticos, por meio da plataforma Mimo Lives Sales.
A atração será comandada por Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Celso Portiolli. Ao longo de duas horas, o trio comandará brincadeiras e competições com convidados, permeados com anúncios de descontos e ofertas de produtos Jequiti.
Entre os convidados que farão parte do Jequiti Live Show de Ofertas estão a atriz Larissa Manoela e a influenciadora Gkay, que possuem perfumes licenciados junto à marca.
O formato vem sendo divulgado por meio de chamadas ao longo da programação do SBT, além de publicações nas redes sociais da Jequiti e dos artistas participantes.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra