Assinar

SBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT

Buscar

SBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT

Com estreia no domingo, 18, nova plataforma de streaming da SBT será apresentada ao longo da grade de programação, para reproduzir a experiência de navegação


15 de agosto de 2024 - 11h07

SBT streaming

Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, na apresentação da plataforma de streaming (Crédito: João Raposo/SBT_

Como uma forma de preparar a audiência para a estreia do +SBT, sua plataforma própria de streaming, o SBT elaborou uma ação que visa transmitir ao publico da televisão aberta um pouco da experiência de navegação das plataformas sob demanda.

Em uma estratégia elaborada junto à agência de publicidade We, a Invasão +SBT ocupará a grade de programação do SBT no domingo, 18, com imagens e explicação sobre a navegação e os conteúdos da própria plataforma.

Desde o período da manhã, o SBT mostrará, entre um programa e outro da grade, algumas áreas e pilares de conteúdo do +SBT, oferecendo ao espectador da TV a mesma experiência de quem utilizará a plataforma.

A revelação mais completa da plataforma de streaming ao público será feita durante o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. Já a noite, no Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel ficará responsável por “cortar a fita” e inaugurar oficialmente o streaming.

As estratégias do +SBT

Elaborado por anos pelas áreas de tecnologia e conteúdo da emissora, o +SBT pretende se diferenciar pela combinação de conteúdo sob demanda e canais Fast e a oferta totalmente gratuita de conteúdo para o público.

O aplicativo estará disponível a partir de domingo, 18, para os usuários de smartphones dos sistemas iOS e Android e também poderá ser acessar por TVs conectadas e navegadores de web.

O novo streaming do SBT entrará no ar com cinco patrocinadores. Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever adquiriram as cotas fundadoras da plataforma, que será 100% custeada por veiculação de anúncios e mensagens publicitárias.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca