SBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT
Com estreia no domingo, 18, nova plataforma de streaming da SBT será apresentada ao longo da grade de programação, para reproduzir a experiência de navegação
SBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT
BuscarSBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT
BuscarCom estreia no domingo, 18, nova plataforma de streaming da SBT será apresentada ao longo da grade de programação, para reproduzir a experiência de navegação
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2024 - 11h07
Como uma forma de preparar a audiência para a estreia do +SBT, sua plataforma própria de streaming, o SBT elaborou uma ação que visa transmitir ao publico da televisão aberta um pouco da experiência de navegação das plataformas sob demanda.
Em uma estratégia elaborada junto à agência de publicidade We, a Invasão +SBT ocupará a grade de programação do SBT no domingo, 18, com imagens e explicação sobre a navegação e os conteúdos da própria plataforma.
Desde o período da manhã, o SBT mostrará, entre um programa e outro da grade, algumas áreas e pilares de conteúdo do +SBT, oferecendo ao espectador da TV a mesma experiência de quem utilizará a plataforma.
A revelação mais completa da plataforma de streaming ao público será feita durante o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. Já a noite, no Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel ficará responsável por “cortar a fita” e inaugurar oficialmente o streaming.
Elaborado por anos pelas áreas de tecnologia e conteúdo da emissora, o +SBT pretende se diferenciar pela combinação de conteúdo sob demanda e canais Fast e a oferta totalmente gratuita de conteúdo para o público.
O aplicativo estará disponível a partir de domingo, 18, para os usuários de smartphones dos sistemas iOS e Android e também poderá ser acessar por TVs conectadas e navegadores de web.
O novo streaming do SBT entrará no ar com cinco patrocinadores. Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever adquiriram as cotas fundadoras da plataforma, que será 100% custeada por veiculação de anúncios e mensagens publicitárias.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo