Show da Madonna em Copacabana terá transmissão da Globo
The Celebration Tour in Rio acontecerá no dia 4 de maio, em frente ao Copacabana Palace, e terá exibição na TV Globo, Multishow e Globoplay
Show da Madonna em Copacabana terá transmissão da Globo
BuscarShow da Madonna em Copacabana terá transmissão da Globo
BuscarThe Celebration Tour in Rio acontecerá no dia 4 de maio, em frente ao Copacabana Palace, e terá exibição na TV Globo, Multishow e Globoplay
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 14h40
Atualizada às 17h12
Após muita especulação, foi confirmado nesta segunda-feira, 25, que a cantora Madonna fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.
A apresentação é uma realização do Itaú e foi comunicada em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, no hotel Copacabana Palace.
No mesmo horário, a Globo já começou a divulgar nas redes sociais que firmou acordo para transmitir, ao vivo e com exclusividade, a apresentação de Madonna na TV aberta, TV paga e no streaming.
Come join the party, it’s a celebration! ✨ É isso mesmo que você leu, meu amor! A Rainha do Pop, @madonna, tá chegando com a ‘The Celebration Tour in Rio’ ✨ E o show será transmitido na minha telinha, no @multishow e no @globoplay. Prontos para o dia 4 de maio? #MadonnaNaGlô pic.twitter.com/5n2FUFCgl1
— TV Globo (@tvglobo) March 25, 2024
O show especial, que ganhou o nome de “The Celebration Tour in Rio”, será exibido pela TV Globo, Multishow e também no Globoplay.
No streaming, inclusive, a transmissão do show será aberta também para quem não é assinante do serviço.
O show será produzido pela Bonus Track, empresa dos sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. O projeto foi apresentado pelo Itaú Unibanco e a Heineken também será patrocinadora. A Deezer, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro são apoiadores da iniciativa.
Horas depois da confirmação do show, o Itaú publicou um vídeo inédito com a cantora:
Do Itaú e da @Madonna pra todos os fãs brasileiros. pic.twitter.com/V8ojn1Kr3S
— Itaú (@itau) March 25, 2024
Desde quando anunciou que Madonna era uma das protagonistas da campanha de celebração de seu aniversário de 100 anos, o Itaú despertou nos fãs a expectativa de que poderia trazer a cantora para uma apresentação no Brasil.
Em dezembro, Madonna apareceu pela primeira vez na campanha do banco, junto de outros artistas e atletas brasileiros, como Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor, Ronaldo Fenômeno e Marta.
Posteriormente, cada uma das personalidades da campanha ganhou um comercial próprio. Somente em fevereiro deste ano que a cantora apareceu sozinha no comercial do banco, com uma mensagem que destacava a longevidade e a capacidade de se reinventar. O filme, inclusive, foi dirigido pela própria artista.
Até então, o Itaú não havia dado qualquer informação sobre uma possível vinda da cantora ao Brasil, porém, os rumores cresciam de que ela poderia fazer uma apresentação gratuita na Praia de Copacabana.
Foi somente no último dia 21 que o banco fez um post anunciando que Madonna realmente viria ao Brasil.
É oficial. Ela vem. Em breve, novidades para clientes Itaú. pic.twitter.com/XVnIPE6Wbv
— Itaú (@itau) March 21, 2024
Esta será a quarta passagem de Madonna pelo Brasil. A última vez fez foi em 2012, com a turnê MDNA. De acordo com informações divulgadas pela Globo, o show da cantora no Rio será a única apresentação da turnê pela América do Sul.
Em comunicado, Eduardo Tracanella, chief marketing officer do Itaú Unibanco, diz que celebrar o centenário da empresa com o show de Madonna é algo grandioso e do tamanho da história do banco. “Acredito que uma marca relevante é aquela que se faz presente na cultura e no dia a dia das pessoas de forma genuína. Por isso, definimos que, para comemorar o nosso centenário, nada como trazer o ícone dessa campanha, de forma gratuita, para que todos os brasileiros possam comemorar e se inspirar junto conosco, nessa história que transcende gerações”, declarou.
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro