Assinar

Show da Madonna em Copacabana terá transmissão da Globo

Buscar

Show da Madonna em Copacabana terá transmissão da Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

Show da Madonna em Copacabana terá transmissão da Globo

The Celebration Tour in Rio acontecerá no dia 4 de maio, em frente ao Copacabana Palace, e terá exibição na TV Globo, Multishow e Globoplay


25 de março de 2024 - 14h40

madonna globo

Cantora se apresentará no Brasil no dia 4 de maio (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 17h12

Após muita especulação, foi confirmado nesta segunda-feira, 25, que a cantora Madonna fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

A apresentação é uma realização do Itaú e foi comunicada em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, no hotel Copacabana Palace.

No mesmo horário, a Globo já começou a divulgar nas redes sociais que firmou acordo para transmitir, ao vivo e  com exclusividade, a apresentação de Madonna na TV aberta, TV paga e no streaming.

O show especial, que ganhou o nome de “The Celebration Tour in Rio”, será exibido pela TV Globo, Multishow e também no Globoplay.

No streaming, inclusive, a transmissão do show será aberta também para quem não é assinante do serviço.

O show será produzido pela Bonus Track, empresa dos sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. O projeto foi apresentado pelo Itaú Unibanco e a Heineken também será patrocinadora. A Deezer, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro são apoiadores da iniciativa.

Horas depois da confirmação do show, o Itaú publicou um vídeo inédito com a cantora:

Madonna e Itaú

Desde quando anunciou que Madonna era uma das protagonistas da campanha de celebração de seu aniversário de 100 anos, o Itaú despertou nos fãs a expectativa de que poderia trazer a cantora para uma apresentação no Brasil.

Em dezembro, Madonna apareceu pela primeira vez na campanha do banco, junto de outros artistas e atletas brasileiros, como Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor, Ronaldo Fenômeno e Marta.

Posteriormente, cada uma das personalidades da campanha ganhou um comercial próprio. Somente em fevereiro deste ano que a cantora apareceu sozinha no comercial do banco, com uma mensagem que destacava a longevidade e a capacidade de se reinventar. O filme, inclusive, foi dirigido pela própria artista.

Até então, o Itaú não havia dado qualquer informação sobre uma possível vinda da cantora ao Brasil, porém, os rumores cresciam de que ela poderia fazer uma apresentação gratuita na Praia de Copacabana.

Foi somente no último dia 21 que o banco fez um post anunciando que Madonna realmente viria ao Brasil.

Esta será a quarta passagem de Madonna pelo Brasil. A última vez fez foi em 2012, com a turnê MDNA. De acordo com informações divulgadas pela Globo, o show da cantora no Rio será a única apresentação da turnê pela América do Sul.

Em comunicado, Eduardo Tracanella, chief marketing officer do Itaú Unibanco, diz que celebrar o centenário da empresa com o show de Madonna é algo grandioso e do tamanho da história do banco. “Acredito que uma marca relevante é aquela que se faz presente na cultura e no dia a dia das pessoas de forma genuína. Por isso, definimos que, para comemorar o nosso centenário, nada como trazer o ícone dessa campanha, de forma gratuita, para que todos os brasileiros possam comemorar e se inspirar junto conosco, nessa história que transcende gerações”, declarou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro