Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
BuscarUncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
BuscarMartech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 15h05
A martech Uncover, dedicada a auxiliar anunciantes na estratégia de marketing mix modeling (MMM), lança uma versão de sua plataforma para empresas médias.
Empresa cruza dados de empresas de mídia com os de anunciantes para sugerir estratégias (Crédito: Nuttapong Punna/Adobestock)
Segundo a martech, a solução é dedicada a marcas que investem cerca de R$ 300 mil ao mês em marketing. A plataforma irá auxiliar os clientes a explorar estratégias de funil completo para além do marketing digital tradicional. Além disso, a Uncover busca integrar os dados do cliente com dados de big techs e empresas de mídia, como Google, Meta, TikTok e Globo.
Assim, a solução inclui recursos como mensuração em alta frequência, testes de incrementalidade e atribuição por cliques, e uma ferramenta de inteligência artificial que recomenda estratégias a partir dos recursos do anunciante.
A Uncover passa por um processo de internacionalização na Colômbia e nos Estados Unidos. Para 2025, a empresa prevê uma receita deR$ 39,8 milhões. Em 2027, a martech visa chegar a R$ 160 milhões de faturamento anual.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium