Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
BuscarUncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
BuscarMartech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 15h05
A martech Uncover, dedicada a auxiliar anunciantes na estratégia de marketing mix modeling (MMM), lança uma versão de sua plataforma para empresas médias.
Empresa cruza dados de empresas de mídia com os de anunciantes para sugerir estratégias (Crédito: Nuttapong Punna/Adobestock)
Segundo a martech, a solução é dedicada a marcas que investem cerca de R$ 300 mil ao mês em marketing. A plataforma irá auxiliar os clientes a explorar estratégias de funil completo para além do marketing digital tradicional. Além disso, a Uncover busca integrar os dados do cliente com dados de big techs e empresas de mídia, como Google, Meta, TikTok e Globo.
Assim, a solução inclui recursos como mensuração em alta frequência, testes de incrementalidade e atribuição por cliques, e uma ferramenta de inteligência artificial que recomenda estratégias a partir dos recursos do anunciante.
A Uncover passa por um processo de internacionalização na Colômbia e nos Estados Unidos. Para 2025, a empresa prevê uma receita deR$ 39,8 milhões. Em 2027, a martech visa chegar a R$ 160 milhões de faturamento anual.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto