Assinar

ViacomCBS anuncia novo streaming global

Buscar

ViacomCBS anuncia novo streaming global

Buscar
Publicidade
Mídia

ViacomCBS anuncia novo streaming global

Brasil será um dos primeiros países a receber nova plataforma de conteúdo


6 de agosto de 2020 - 13h54

Nos resultados do segundo trimestre, a ViacomCBS Networks International comunicou que lançara um novo streaming premium internacionalmente no início de 2021. Sem nome ou identidade anunciada ainda — a empresa o fará próximo da sua estreia — a plataforma visa atingir 200 milhões de assinaturas até 2025. Presente em mais de 30 países, a ViacomCBS iniciará o lançamento em mercados onde há oportunidade da marca se tornar líder em streaming pago, como Áustrália, Argentina, Brasil, México e países nórdicos.

 

Viacom já conta com outras plataformas de streaming, como o Paramount + e Pluto TV (Crédito: Carstens Peters/Unsplash)

O SVOD visa atingir públicos de diversas idades e promete preços competitivos, além de conteúdo exclusivo das marcas Showtime, CBS All Access e originais da ViacomCBS International Studios. Também estarão disponíveis filmes da Paramount Pictures e programas do Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Network. “Eventualmente, [o streaming] buscará se igualar ou ultrapassar outros serviços de streaming com uma seleção de milhares de horas de conteúdo em todos os mercados”, diz o comunicado da empresa.

A ViacomCBS já conta com o Paramount + e está lançando o Pluto TV, plataforma de VOD gratuita. Este último chega no Brasil no final de 2020.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade