Marca de Viih Tube e Eliezer investe em animações
Série dará vida aos personagens da BabyTube e, cada episódio, contou com investimento médio de R$ 300 mil
Marca de Viih Tube e Eliezer investe em animações
BuscarMarca de Viih Tube e Eliezer investe em animações
BuscarSérie dará vida aos personagens da BabyTube e, cada episódio, contou com investimento médio de R$ 300 mil
Meio & Mensagem
8 de abril de 2024 - 17h37
A BabyTube, marca de produtos infantis criada pelos influenciadores Viih Tube e Eliezer, está entrando em um novo segmento. Na próxima quarta-feira, 10, a companhia estreia sua primeira animação 2D. O projeto será disponibilizado no Youtube e demais plataformas digitais.
Série dá vida aos personagens da marca: Nino, Nina, Valentinha e a bóia de pato Dodô,, e Ruanito, em ordem (Crédito: Divulgação)
A animação é focada no público infantil e promete conteúdo educativo. A primeira temporada dá vida aos personagens que já estampam os itens da marca: Nina, Nino, Valentinha e a bóia de pato Dodô e Ruanito. Outros personagens serão apresentados ao longo dos 10 episódios.
A animação contará com músicas originais. Também serão confeccionados bonecos vivos em pelúcia. Segundo dados internos, cada episódio da série teria tido um custo médio de R$ 300 mil. O objetivo da ação é expandir a marca e alcançar um público mais abrangente.
No seu portfólio, a marca BabyTube já conta com naninhas, mordedores, brinquedos, roupas para recém-nascidos e acessórios para as mães que são vendidos na loja virtual.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen