Assinar
De 12 a 14 de janeiro de 2025 I Nova York - EUA
NRF

O que esperar dos próximos dias?

Em meio a toda essa revolução tecnológica, o sucesso ainda depende fundamentalmente de pessoas bem preparadas e engajadas


11 de janeiro de 2025 - 6h00

Na próxima semana, Nova York será novamente o epicentro das discussões sobre o futuro do varejo global. Como líder em tecnologia para o setor, tenho acompanhado a evolução da NRF ao longo dos anos, e 2025 promete ser um marco em relação à convergência entre tecnologia e experiência do consumidor.

Estou muito curiosa para mergulhar em temas que, há alguns anos, eram considerados futuristas – mas que, hoje, aparecem na programação como uma realidade inadiável. A eficiência operacional potencializada pela tecnologia, por exemplo, deixou de ser um diferencial para se tornar questão de sobrevivência. As retail media networks, outro tópico central do evento, representam uma revolução na forma como as lojas se relacionam com seus consumidores, transformando espaços de venda em verdadeiras plataformas de mídia e conteúdo. E olha que esse já foi um tema super presente nas mesas de decisão das empresas em 2024!

A inteligência artificial, que permeará praticamente todas as discussões (em todos os lugares, não só na NRF), finalmente ultrapassou a barreira do hype para apresentar aplicações práticas e mensuráveis, desde a personalização da experiência do cliente até a gestão preditiva de estoques.

Mas talvez o aspecto mais crucial – e frequentemente negligenciado – seja o fator humano. Em meio a toda essa revolução tecnológica, o sucesso ainda depende fundamentalmente de pessoas bem preparadas e engajadas. E estou interessada em ver quais discussões vão emergir ao redor deste tópico.

Por fim, poder acompanhar, no palco, nomes como Alex Rodriguez (A-Rod Corp), Dylan Lauren (Dylan’s Candy Bar), Tommy Hilfiger, John Furner (Walmart), e David Solomon (Goldman Sachs) além de líderes como Mary Dillon (Foot Locker), Artemis Patrick (Sephora) e Joe Preston (New Balance) trazem a promessa de perspectivas valiosas sobre como grandes organizações estão navegando esse contexto de grandes mudanças. São insights que, adaptados à nossa realidade, podem acelerar transformações no varejo nacional. Que venha a NRF 2025!

Publicidade

Compartilhe