Assinar

Eurofarma lança projeto para apoiar atletas olímpicos e paralímpicos

Buscar
Olimpíadas

Eurofarma lança projeto para apoiar atletas olímpicos e paralímpicos

Além de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho


21 de fevereiro de 2025 - 6h53

Atletas olímpicos e paralímpicos patrocinados pela Eurofarma (crédito: divulgação)

Atletas olímpicos e paralímpicos patrocinados pela Eurofarma (crédito: divulgação)

Buscando reforçar seu compromisso com o esporte nacional e visando incentivar o desenvolvimento das diversas modalidades olímpicas, a Eurofarma, juntamente com AMMA, Marketing e Agenciamento, apresenta o Time Eurofarma.

O projeto tem como objetivo atender as necessidades dos atletas patrocinados por meio de iniciativas de aporte financeiro e respaldo com profissionais de áreas como nutrição, fisioterapia, suporte médico e odontológico e apoio educacional para atletas estudantes.

Com isso, a marca fomentará modalidades diversas como surfe, judô, skate, natação e vôlei, entre outras, além de profissionais que estão em processo de transição de carreira.

Atletas patrocinados pela Eurofarma

O time Eurofarma é composto por atletas olímpicos, paralímpicos e pilotos de Stock Car. Integram o Time Olímpico Adriano Xavier (vôlei), Bárbara Domingos (ginástica rítmica), Kalani Konig (skate), Luiz Mauricio (lançamento de dardo), Mafê Costa (natação) e Maria Eduarda (surfe). O Time Paralímpico inclui Ana Carolina Moura (taekwondo), Arthur Silva (judô), Tayana Medeiros (halterofilismo) e Victor Almeida (natação).

Já na Stock Car a marca patrocina Gaetano di Mauro e Felipe Fraga, da Eurofarma-RC, e Ricardo Maurício e Guilherme Salas, do time Valda Cavaleiro. Também integram o projeto da Eurofarma Valdiléia Martins (Atleta em transição), do salto em altura, e Vanderlei Cordeiro de Lima (Atleta Inspiração).

Além disso, a Eurofarma terá um programa de mentoria que conta com o apoio de nomes do esporte brasileiro, como ex-jogador e técnico de vôlei, sete vezes medalhista olímpico, Bernardo Rezende, o Bernardinho.

Outros nomes, como Hugo Calderano, considerado o melhor jogador de tênis de mesa das Américas de todos os tempos, e Laís Souza, ex-ginasta, destaque na seleção brasileira de Ginástica Artística de 2001 a 2012, são embaixadores.

Publicidade

Compartilhe