Assinar

Cannes Lions 70: olhar global e diverso para problemas locais

Buscar

Cannes Lions 70: olhar global e diverso para problemas locais

Buscar

Next, Now

Publicidade

Cannes Lions 70: olhar global e diverso para problemas locais

Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro, conta como foi a experiência de avaliar os trabalhos finalistas na categoria Brand Experience & Activation na 70ª edição do Cannes Lions

EPISÓDIO 91 25:53

28 de junho de 2023 - 11h01

A 70ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes apresentou algumas novidades, entre as quais uma maior diversidade nos times de jurados das categorias.

Jurada pela primeira vez, Heloisa Santana, presidente executiva da Associação de Marketing Promocional (Ampro), conta como foi a experiência de avaliar os trabalhos finalistas na categoria Brand Experience & Activation.

Em relação ao ano anterior, ela observou maior diversidade de gênero, raça, faixa etária e etnia, o que enriqueceu a avaliação sobre as campanhas que estavam na disputa pelos Leões.

Heloisa fala, ainda, sobre a relevância do festival para a indústria brasileira a das principais discussões que acompanhou ao longo dos cinco dias de evento.

Publicidade

Compartilhe

Mais podcasts