Assinar

Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado

Buscar

Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado

Buscar

Next, Now

Publicidade

Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado

Beto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca

EPISÓDIO 112 30:07

Isabella Lessa

30 de abril de 2024 - 11h05

Assim como outras indústrias, o mercado de comunicação e marketing se pulverizou. Entre o binômio agência e anunciante, existem diversos outros players que surgem para atender às demandas de um cenário repleto por mudanças constantes.

Paradoxalmente, as marcas necessitam relações mais diretas, com um número reduzido de interlocuções, justamente para conseguirem responder às transformações impostas pela tecnologia e pelas mudanças nos hábitos de consumo.

Neste episódio do Next, Now, Beto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • inovação

  • publicidade

  • agência

Mais podcasts