Next, Now
Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado
Beto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca
Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado
BuscarComo preencher as lacunas de um mercado pulverizado
BuscarBeto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca
EPISÓDIO 112 •
30:07 Isabella Lessa 30 de abril de 2024 - 11h05
Assim como outras indústrias, o mercado de comunicação e marketing se pulverizou. Entre o binômio agência e anunciante, existem diversos outros players que surgem para atender às demandas de um cenário repleto por mudanças constantes.
Paradoxalmente, as marcas necessitam relações mais diretas, com um número reduzido de interlocuções, justamente para conseguirem responder às transformações impostas pela tecnologia e pelas mudanças nos hábitos de consumo.
Neste episódio do Next, Now, Beto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca.