Next, Now
EPISÓDIO #112
Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado
No podcast, Beto Sirotsky, cofundador e CEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria
Assim como outras indústrias, o mercado de comunicação e marketing se pulverizou. Entre o binômio agência e anunciante, existem diversos outros players que surgem para atender às demandas de um cenário repleto por mudanças constantes.
Paradoxalmente, as marcas necessitam relações mais diretas, com um número reduzido de interlocuções, justamente para conseguirem responder às transformações impostas pela tecnologia e pelas mudanças nos hábitos de consumo.
Neste episódio do Next, Now, Beto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca.