Podcasters
Série Podcasters: Tata Estaniecki, do Pod Delas
À frente do Pod Delas, influenciadora conta como transformou a criação de conteúdo em um projeto que é sinônimo de engajamento e sucesso publicitário
Série Podcasters: Tata Estaniecki, do Pod Delas
BuscarLogin
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Série Podcasters: Tata Estaniecki, do Pod Delas
BuscarÀ frente do Pod Delas, influenciadora conta como transformou a criação de conteúdo em um projeto que é sinônimo de engajamento e sucesso publicitário
EPISÓDIO •
48:03 Isabella Lessa 10 de março de 2025 - 14h50
Um dos nomes mais reconhecidos do universo dos podcasts, Tata Estanieck acabou se tornando um exemplo de como combinar influência e negócios.
Entre podcast, empresa e redes sociais, ela vem conseguindo, por meio de uma criação autêntica de conteúdo, mostrar o impacto e força da voz feminina na mídia e na publicidade.
Seu projeto, o Pod Delas, surgiu em meio à pandemia, na fase de isolamento social, tornando-se, rapidamente, um dos mais ouvidos do Brasil.
Recentemente, o Pod Delas passou por uma reformulação e, agora, conta com uma grade fixa e diária de conteúdo.
A influenciadora e criadora de conteúdo comenta sobre os desafios de iniciar e, depois, de transformar um negócio no ambiente digital, neste terceiro episódio da série Podcasters.